Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Confira a audiência das Olimpíadas de Inverno em todo o Brasil


As Olimpíadas de Inverno, exibidas pela Record desde a última sexta-feira (12), estão atingindo satisfatórios índices de audiência por todo o Brasil. Embora ainda faltem alguns dias para o término das transmissões, o saldo parcial é considerado favorável para a emissora paulista, que não acreditava na tamanha receptividade que o evento está tendo no país.

Na tarde da última terça-feira, entre 14h30 e 19h00, os Jogos de Inverno conquistaram a vice-liderança no Ibope em 8 das 10 principais capitais. Apenas em Porto Alegre e no Recife a Record ficou em terceiro lugar.

A maior audiência foi registrada no Distrito Federal, onde o torneio fechou com 12 pontos de média e picos de 17. Durante alguns minutos, os Jogos de Inverno venceram a novela “Cama de Gato”, da Globo. A menor marca foi registrada em Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte, com 4 pontos.

Confira os índices

Distrito Federal: 12 pontos
Fortaleza: 10 pontos
Curitiba: 9 pontos
São Paulo: 7 pontos
Florianópolis: 7 pontos
Rio de Janeiro: 5,5 pontos
Salvador: 5 pontos
Recife: 4 pontos
Belo Horizonte: 4 pontos
Porto Alegre: 4 pontos


TV Real 2010. Você é que faz valer!

Roberto Carlos poderá participar do programa que marca a volta de Hebe


A produção do programa “Hebe” já está em negociações com vários artistas para participar do programa que marcará a volta de Hebe Camargo à TV. A loira ficou afastada da telinha por alguns meses para tratar um câncer de peritônio.

Nomes como o de Roberto Carlos, Julio Iglesias e Silvio Santos estão cotados para participar do retorno da loira, marcado para o dia 8 de março. O programa será gravado no mesmo dia e está sendo preparado sob sigilo. A ideia do diretor Ariel Jacobowitz é levar ao palco convidados que fazem parte da vida da loira.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor da atração preferiu não confirmar que está em negociações com o rei e fez suspense sobre os convidados. “Hebe se sentirá em casa com tantos amigos. O programa é o combustível, é a energia da Hebe”, diz.

Porém a ida do rei ao programa de Hebe pode esbarrar no contrato de exclusividade que o cantor tem com a rede Globo.

O diretor de Hebe ainda revelou que muitos artistas ao saberem da doença da apresentadora, ligaram para a produção do programa querendo participar para prestar solidariedade. “É tanta gente que não vai caber todo mundo no primeiro programa”, brinca.


Tv Real 2010. Você é que faz valer!

Segurança de Silvio Santos será reforçada


Silvio Santos ainda mantém o costume de sair de casa sozinho. Dirige o seu próprio carro nas idas e vindas para o SBT e nunca fez uso dos serviços de seguranças.

Pessoas mais próximas, no entanto, revelam que depois dos últimos acontecimentos e do assalto a sua casa no fim de semana passado, alguns desses hábitos serão alterados.

Tv Real 2010. Você é que faz valer!

Dr. Pet é convidado especial de Ana Hickmann no “Tudo é Possível”


No Tudo é Possível deste domingo (21/02), Ana Hickmann recebe Alexandre Rossi, o Dr. Pet, para esclarecer “mitos e verdades” sobre cães. Rossi vai mostrar os casos mais curiosos que conseguiu resolver no Domingo Espetacular. No palco, alguns cãezinhos que foram “educados” por ele na revista eletrônica da Record vão provar que realmente “aprenderam” a lição.

Ainda no mundo animal, um gavião asa de telha fará um voo em pleno palco, do braço da Ana ao braço de seu dono. A apresentadora ainda prova sua coragem ao deixar um filhote de jacaré ficar no seu colo.


Tv Real 2010. Você é que faz valer!

BBB10: Eliéser consegue segunda liderança seguida e reality mantém boa audiência


Na edição desta quinta (18/02), o BBB exibiu mais uma prova do líder. O reality, em termos de audiência, conquistou uma média de 33 pontos, de acordo com dados preliminares na Grande São Paulo.

A Prova

Eliéser venceu a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (18) e faturou o comando do reality show pela segunda semana consecutiva. Na disputa de hoje, os confinados tinham que acumular pares de sandálias. O brother conseguiu 33 e se deu bem. No próximo domingo (21), o modelo vai mandar alguém direto para o 7° Paredão.
A prova de liderança durou apenas dois minutos. Durante esse tempo, os brothers tinham que pegar o maior número de pares de sandálias que conseguissem. Os chinelos que eles deveriam apanhar, tinham estampas iguais as das camisetas que os participantes do BBB10 usavam.

Quando o apresentador Pedro Bial autorizou, os confinados saíram correndo em busca dos chinelos. Na disputa, além do vencedor Eliéser, se destacouKadu, que acumulou 31 pares, apenas dois a menos que o modelo.

Confira a seguir como foi o desempenho de cada brother:

Cláudia: 5 pares
Serginho: 18 pares
Angélica: 15 pares
Michel: 11 pares
Dicesar: 9 pares
Eliane: 11 pares
Carlos: 31 pares
Fernanda: 14 pares
Dourado: 16 pares
Anamara: 13 pares
Eliéser: 33 pares


Tv Real 2010 - Você é que faz valer!