Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"A Fazenda 4" irá custa para Record 20 milhões!


Em sua nova temporada, a Record não abre mão de trazer novidades para o público, e irá investir o é que valente 20 milhões de reais, só para uma transmissão digital. A emissora quer saí na frente do BBB, que até hoje não fez nenhuma transmissão HD. Os preparativos para a estreia já esta tudo pronto, falta só confirmar os participante, que nesta temporada serão mas do que nas outras.

TV REAL - BLLOG XADAI


Tom Cavalcante não renovará com Record!

Comenta-se que Tom Cavalcante não vai renovar o contrato, que vencerá em 2012, com Rede Record.
Um dos motivos seria a falta de disposição do humorista em participar de outros programas da casa. Tom também não gosta de liberar o elenco de sua atração, o que gera um certo desconforto. Isso não é de hoje, o apresentador já esta desanimado a um bom tempo com sua emissora atual. Ontem dia 18, Tom esteve com Chico Anysio para um almoço.

Tom está na Record desde 2004.

TV REAL - BLLOG XADAI

"Panico na Tv" Domingo para ficar na Historia!


Neste último Domingo (15), o programa "Pânico na TV" deixou as concorrentes comendo poeira literalmente. Enquanto a Globo caía para 10 pontos a Rede Tv subia para seus 14 pontos de média. Pontos já mais vistos pela emissora. Agora enquanto a Globo pensa no que irá fazer no próximo Domingo a Rede Tv pensa em repetir o prato de Domingo passado. Vamos vê no que vai dar.

TV REAL - BLLOG XADAI

SBT pode fechar á qualquer momento com Igreja Universal!



O SBT a única emissora do país a não transmitir programas religiosos, agora cedeu e irá transmitir nas suas madrugadas. A emissora fez uma proposta para a Igreja Universal, para transmissão de seus programas. Já se fala por aí, que nas RECORD  a duração dos programas irão diminuir. Detalhe: Hoje a Record é atual concorrente do SBT.

TV REAL - BLLOG XADAI

"Amor e Revolução" Agora o beijo gay é entre homens.



Nada de escandaloso, promete o autor Tiago Santiago. Depois do primeiro beijo gay entre duas mulheres Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre), agora é a vez do primeiro beijo gay entre homens. Os atores que quebrarão o tabu na tevê brasileira são Carlos Thiré (Duarte) e Lui Mendes (Jeová), as cenas já estão escrita e está prevista para acontecer no inicio de Julho, até lá a novela vai ter que batalhar um pouco mais para subir no ibope, que não anda nada bem.

TV REAL - BLLOG XADAI

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Insensato Coração" esquetará nas próximas semanas.



É que finalmente Pedro (Eriberto Leão) irá descobrir as falcatruas de seu irmão Léo (Gabriel Braga Nunes) nas próximas cenas de “Insensato coração”, da Globo. Segundo a revista “Minha novela”, o rapaz não ficará quieto ao perder Marina (Paola Oliveira). Ao contrário, fará tudo para virar o jogo. E botar Léo atrás das grades. É que Pedro, enfim, cai na real e vê que o irmão não vale nada.
O primeiro golpe que o rapaz sofre é concluir que é, de fato, o pai da criança que Irene (Fernanda Paes Leme) espera. Dois exames de DNA comprovam a história da garota. As coisas logo começam a ficar complicadas para o ex-piloto.
Marina lhe vira as costas e, arrasado com a perda de seu grande amor, Pedro resolve jogar baixo para descobrir a verdade. Ele, então, finge-se de bêbado, seduz a prima e a faz contar a verdade: Irene engravidou dele porque Léo roubava as camisinhas usadas de Pedro e as repassava para ela, que se inseminava com o esperma do amado.
Chocado, Pedro procura Raul (Antônio Fagundes) para contar tudo o que o vilão fez. E tem outra surpresa. O pai revela que, quando ambos eram pequenos, Léo tentou matá-lo. Ele mandou Pedro se jogar num lago, ciente de que o caçula não sabia nadar, e ficou olhando o menino se afogar. Se não fosse Raul chegar a tempo…
Pedro procura o irmão para tirar satisfação, lhe dá um soco e promete vingança. Mesmo assim, o canalha nega a participação no golpe da barriga. Mas não convence. E só escapa de uma surra porque Pedro recebe uma ligação, avisando da morte de Irene e tem de sair. “Não acabei com você ainda”, avisa o ex-piloto, prometendo voltar. “Mas eu já estou quase acabando com você, meu irmãozinho mané”, fala Léo para si mesmo.

TV REAL - BLLOG XADAI

Eduardo Surita está em nova fase de "Malhação".



É isso mesmo! O filho de Emílio Surita (Apresentador do "Pânico na tv") da Rede Tv, estará na nova temporada de "MALHAÇÃO". A novelinha irá ser totalmente reformulado para esta nova fase, que tudo indica que será a última das últimas temporada. Por isso a contratação de Eduardo Surita o adolescente que faz a cabeça das meninas no seu twitter, que já passa de mais de 875 mil seguidores.

TV REAL - BLLOG XADAI

Globo de olho em José Luiz Datena


Depois de grandes rumores de que Datena estaria sendo negociado para ir para Rede Record, e com um salário acima de mais de 1 milhão de reais. A himpótese foi descartada, mas outros rumores andaram aparecendo, agora é com a grande Rede Globo. Segundo os dados apontam é que os trabalhos daqui pra frente é focar no público da classe C, a emissora do Jardim Botânico vai investir em um jornalismo mais informal para alcançar este público que pouco vê novela. Por isso esta possível ida do jornalista José Luiz Datena para compor a grade da emissora nos finais de tarde. Mas para que isso aconteça os filmes das tardes seriam encolhidos, O Globo Notícia deixaria a grade, e “Malhação” teria seu tempo diminuído, o programa teria uma duração de 45 minutos.

TV REAL - BLLOG XADAI

Novidades no Tudo é Possível


Neste Domingo (15), você não pode deixar de conferir um novo quadro no programa Tudo é Possível. O quadro se chamará de "Raio X da Moda", onde diversos temas será abordados como por exemplo acessórios, Jeans, casamentos e moda íntima.
O quadro será apresentado por Gustavo Sarti, onde o próprio irá fazer análise dos estilos das celebridades, mostrando as tendências, referências positivas e looks polêmicos, e não se esquecendo os locais onde eles estão utilizando suas roupas.
Outra novidade é que o público poderá participar através do Blog no portal R7.

Agora é esperá pra vê.

TV REAL - BLLOG XADAI

SBT irá transmitir filme de terror hoje, para comemorar a sexta-feira 13.



Hoje Sexta-feira 13, o SBT, não poderia deixar passar, um dos dias mas temido em todo mundo, por ser um dia considerado por todos uma data de Azar. Será!! Mas o que tudo indica que a sessão de pipocas do o homem do baú começa por volta das 23h15. O filme "A colheita do Mal", então pra quem irá assistir, eu desejo um bom filme e bom sono depois.

Acompanhe agora a Sinopse do Filme.



Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.


Direitos reservados para o site AdoroCinema (Sinopse).


TV REAL - BLLOG DO XADAI


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tudo sobre Judas novo Clipe de Lady Gaga!

-MOMENTO GAGA-

Fãs do mundo todo pôde conferir nesta quinta-feira dia 05 de maio o novo clipe de Lady Gaga, Judas! É o seu segundo single do novo álbum Born This Way, é o single mais polémico de todos e vêm dando o que falar. Mas a diva do pop, garante que não tem nada de Blasfémia no que se refere ao clip. O clip mostra apenas uma mulher que se apaixona pelo um cara errado. A interpretação de Gaga "Judas é o demónio que habita dentro de cada um de nós, e precisamos vence-los para isso temos que perdoar". É verdade o perdão acima de tudo, coisa que ninguém faz nos dias de hoje. Mas porque os motoqueiros? Bom, a letra da música faz um paralelo com os bad boys, que enganam as mulheres e mesmo assim elas ainda os amam. Isso é normal no dia de hoje. Já a maquiagem dos olhos lembra Hórus, aquele que tudo vê, um símbolo Maçom. Mas porque se incarnar de Maria Madalena, "Fui criada como católica e minha religião me ensinou a negar a influencia de Maria Madalena mas ela foi uma mulher de grande importância, por isso que ela continua. Quando eu rezo não é para o Deus homem, encontro conforto numa figura feminina uma tia que morreu, a virgem Maria ou Maria Madalena". Esta aí todas as resposta para JUDAS, novo clip de Lady Gaga, agora é só você comentar e me contar o que achou.



E em breve tudo sobre The Edge Of Glory, nova música e single de Gaga.