Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tudo sobre Judas novo Clipe de Lady Gaga!

-MOMENTO GAGA-

Fãs do mundo todo pôde conferir nesta quinta-feira dia 05 de maio o novo clipe de Lady Gaga, Judas! É o seu segundo single do novo álbum Born This Way, é o single mais polémico de todos e vêm dando o que falar. Mas a diva do pop, garante que não tem nada de Blasfémia no que se refere ao clip. O clip mostra apenas uma mulher que se apaixona pelo um cara errado. A interpretação de Gaga "Judas é o demónio que habita dentro de cada um de nós, e precisamos vence-los para isso temos que perdoar". É verdade o perdão acima de tudo, coisa que ninguém faz nos dias de hoje. Mas porque os motoqueiros? Bom, a letra da música faz um paralelo com os bad boys, que enganam as mulheres e mesmo assim elas ainda os amam. Isso é normal no dia de hoje. Já a maquiagem dos olhos lembra Hórus, aquele que tudo vê, um símbolo Maçom. Mas porque se incarnar de Maria Madalena, "Fui criada como católica e minha religião me ensinou a negar a influencia de Maria Madalena mas ela foi uma mulher de grande importância, por isso que ela continua. Quando eu rezo não é para o Deus homem, encontro conforto numa figura feminina uma tia que morreu, a virgem Maria ou Maria Madalena". Esta aí todas as resposta para JUDAS, novo clip de Lady Gaga, agora é só você comentar e me contar o que achou.



E em breve tudo sobre The Edge Of Glory, nova música e single de Gaga.

Nenhum comentário: