Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Ingrid Guimarães e suas novidades!


Ela está grávida do primeiro filho, mas nem quer saber de descansar. Está embarcando agora na novela Caras & Bocas, da Rede Globo e diz que está mais sensível com a gestação.


“Outro dia me vi chorando em um filme dublado”, brinca. Sempre bem humorada, Ingrid Guimarães diz que terá uma menina e mal pode esperar para vê-la. Casada com o publicitário, Renê Machado, ainda não decidiu o nome da pequena, mas tem lido livros para poder se inspirar. “Minha família é grande, já são oito mulheres, então, todos estão muito felizes. Eu já estou fazendo obra em casa, arrumando o quartinho”.


Na nova novela, que irá ao ar no horário das 19h, a atriz interpretará a personagem Simone. “Ela é alegre e cheia de astral. Terá um romance com o papel de Marcos Pasquim”. E quem pensa que ela ficará por pouco tempo na trama se engana - já que a personagem deve também engravidar. Logo depois que a bebê nascer, Ingrid já deve voltar ao trabalho. Ao que tudo indica, viverá no cinema sua primeira protagonista. É esperar para ver!


Tv Real Audiencia


Nenhum comentário: