Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 4 de abril de 2009

Angélica e Luciano Huck gravam participação no Casseta e Planeta


Angélica e Luciano Huck gravaram participação especial no Casseta e Planeta, nesta terça-feira, dia 31, protagonizando o quadro ‘Os casais mais famosos do mundo...e da Casseta’. Entre os personagens interpretados estavam Adão e Eva – que no humorístico ganharam a versão ‘Lucianadão e Angeliqueva’ –, os indianos Bahuã Huck e Angelicaya e os astros hollywoodianos Brad Huck e Angeliquina Jolie.


A parceria do casal com o programa vem de longa data. Esta foi a quinta participação de Angélica e a terceira de Luciano Huck no programa. ‘É sempre uma diversão fazer Casseta e Palenta’, disse a apresentadora. Ela confessou, ainda, ter se divertido mais ao interpretar a indiana, mas que sua caracterização preferida foi a da atriz americana: “Ficou muito parecida”.


As cenas comandadas pelo diretor geral José Lavigne tiveram a participação dos cassetas Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert e Marcelo Madureira. O quadro ‘Os casais mais famosos do mundo...e da Casseta’ deverá ser exibido em abril.


Tv Real Audiencia


Nenhum comentário: