Com uma diferença de apenas 0,24 ponto percentual entre os mais de 40 milhões de votos, Max é o campeão do BBB9. Ele foi o escolhido por 34,85% do público, contra 34,61% de Priscila. Francine foi a terceira colocada, com 30,54%. É a final de resultado mais apertado do Big Brother Brasil.
Antes de anunciar os vencedores, Pedro anunciou a terceira colocada: Francine foi a escolhida por 30,54% dos votos do público. Animada, a gaúcha saiu pulando da casa e cumprimentou sua família - inclusive o pai que não encontrava há vinte anos - e a torcida de Max e Priscila. Perguntada o que levaria da experiência, já que não ganhou o prêmio de um milhão de reais, não titubeou: "O benhê!"
A edição mostrou, entre outras coisas, as diferenças entre a entrevista dos BBBs antes da casa e seu comportamento dentro dela. Como Michelle, a primeira eliminada, dizendo que achava que tinha chances de ganhar um milhão; Ana Carolina dizendo que ia tentar ser "racional"; Francine declarando que seu forte era "a lábia"; André afirmando que faz amigos onde vai e Mirla que ia "entrar no Big Brother para ser lembrada, não para ser esquecida".
Tv Real Audiencia Cobertura do último dia do BBB9!
Nenhum comentário:
Postar um comentário