Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2009

Supresa!


O blog Tv Real foi pego de surpresa de Quarta para o Domingo, o blog que nos últimos mês registrou a penas 21 oline, chegamos a bater na casa dos 50 nestes últimos dias.


"Estou muito emocionado com o número de pessoas que eu vi, para mim eu nunca iria chegar a esta marca, agradeço mesmo de coração e acredito quê vamos continuar crescendo, pois muitas surpresas estão chegando". Desabafa o Dr. Geral do blog, Xadai Moreira.


Mesmo sem muitas colunas e com apenas enquetes e publicações o blog vem evoluindo, fazendo com que se perguntamos, o que ganha a audiência dos leitores? Será as várias colunas de outros blogs? E muitas outras baboseira, que as vezes deixa ates os leitores cansados, sem muito tempo para lê, nem que seja uma pequena informação ou será que eles procuram coisas novas, como por exemplo só publicação e algum para alegra o blog com umas pequenas enquete. O blog Tv Real ainda não tem planos para novas colunas, pois talvez não é isso que os leitores querem, mas de coisas rápidas sem muito blá, blá, blá... Mas também não quê dizer que futuramente não possa colocar pequenas colunas ou suas próximas atrações, como por exemplo, Web novelas. É isso caro leitor, é com grande orgulho e respeito acima de tudo, que a cada dia a sustamos nossas pequenas concorrentes, e por isso todos os dias mostramos que pequenos um dia se torna grande, mas para isso precisa trazer junto, o respeito, pois se isso não ouver quando chega no topo a queda é grande. Muito obrigado pelo seu carinho!


Tv Real Audiência esta é a nossa transformação!!!


Nenhum comentário: