Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Rapidinhas Tv Real Audiencia

JUNTOS: “Caras & Bocas” vai reunir marido e mulher, Flávia Alessandra - a protagonista Dafne - e Otaviano Costa - Adenor. Ela fará par romântico com Gabriel (Malvino Salvador), com quem já se envolveu no passado, tendo como fruto Bianca (Isabelle Drummond). A novela vai abordar ainda o problema dos deficientes visuais através de Anita (Danieli Haloten), irmã de Gabriel. Caberá a Bianca tentar reunir os pais e despertará a paixão em Felipe (Miguel Rômulo), adolescente ‘nerd’, filho de Dirce (Dhu Moraes) e Nélson (Ludoval Campos)

RELEVANTE: Pode não ser a chave do problema, mas com certeza tem tudo a ver. Depois de colocar Bruna Marquezine como uma quase protagonista de ‘Negócio da China’, a Globo elevou Isabelle Drummond, David Lucas e Miguel Rômulo para o mesmo cargo em ‘Caras & Bocas’. É um mau começo.

FINALMENTE: Está previsto para sexta-feira, o primeiro beijo entre Maria Rita (Nathália Dill) e Zeca (Eriberto Leão) em “Paraíso”, um mês após a trama entrar no ar. Nesta semana, a trama das seis mostra ainda o beijo entre Otávio (Guilherme Winter) e Aninha (Juliana Boller).

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: