Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Paulo Zulu, pai dedicado e amoroso

Modelo, surfista, empresário e um super pai. Depois de viver na agitação das metrópoles, como Rio, Paris e São Paulo, ele resolveu investir em qualidade de vida e montar uma pousada na pacata vila de pescadores da praia Guarda do Embaú, em Santa Catarina.

Com 45 anos, comemorados dia 02 de abril na Costa do Sauípe, Zulu se sente realizado por sempre estar ao lado da família: a modelo Cassiana Mallmann, sua mulher há 16 anos, e os filhos, Patrick, 6 anos, e Derik, 4. De vez em quando, ele também vai ao Rio e já tem uma viagem agendada para a Indonésia, em junho.

Preocupado com a alimentação, Zulu aboliu a carne vermelha do cardápio depois de conhecer os ensinamentos de Allan Kardec, pai do Espiritismo. Frango e doces entram poucas vezes no cardápio. Exemplo de saúde, ele prefere deixar a bebida e o cigarro de lado.

Ao contrário do que aconteceu na sua infância, quando comia muitas frituras e carne de porco, atualmente ele não consome comidas rápidas e industrializadas. Muitas vezes entra na cozinha e faz o peixe na brasa, sua especialidade. Também aproveita as verduras da horta para usar nos acompanhamentos, e diz que a criançada adora saborear a sua comidinha leve e saudável.

Mesmo assim, ele deixa Patrick e Derik a vontade para fazer suas escolhas. “Eles por acaso comem carne e de vez em quando fast food. Ainda são crianças e têm o direito de experimentar e fazer suas próprias opções”, diz.

Tv Real Audiencia

Fonte: Vila Glitter

Nenhum comentário: