Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 4 de abril de 2009

Rapidinhas Tv Real!

OLHA O PÃO: O “Domingo Legal” reformou uma padaria para o quadro ‘Construindo um Sonho’. As cenas gravadas em Itu, interior de São Paulo, deverão ir ao ar no programa de amanhã, a partir das 18h15, no SBT.

DIVULGAÇÃO: Além de Christina Rocha, nova apresentadora do ‘Casos de Família’, e Daniel Alvim, o protagonista de ‘A Ilha do Profeta’, o “Programa Silvio Santos” (SBT, 14h) recebe amanhã Netinho, novo contratado da emissora, no ‘Para ou Continua’. Ele estará ao lado de Sula Miranda, Perla, Carla Visi, Egypcio e D’Black.

SEMANA GORDA: Os números do Ibope mostram que “Caminho das Índias” teve uma das melhores semanas desde a sua estreia. Na noite de quinta, voltou a marcar 39 pontos de média. Por outro lado, ‘Senhora do Destino’ está em queda e fechou com 16 pontos contra 17 de ‘Malhação’ e 21 de ‘Pantanal’. Já ‘Três Irmãs’ que chega ao fim na próxima sexta-feira marcou 26. E na Record, ‘Promessas de Amor’ manteve o baixo índice: 11 pontos ante 14 de ‘Chamas da Vida’ e cinco do SBT, com ‘Revelação’.

FALANDO NISSO: Para melhorar os índices de ‘Promessas de Amor’, a Record convocou Julianne Trevisol e Rômulo Arantes Neto, ambos da novela das 21h, para enfrentarem Jonathan Nogueira e Valquíria Ribeiro, do seriado ‘A Lei e o Crime’, no quadro ‘Desafio do DJ’ do “Tudo é Possível”. No ‘Jogo da Afinidade’, Eliana recebe Santiago da dupla com Guilherme, que cantam seus sucessos. O dominical apresenta ainda quadros como ‘Os Apertados’ e ‘Debaixo do Chuveiro’. Na Record, às 13h45.

VISITA: A atriz Fernanda Montenegro é a entrevistada da primeira edição do “RJTV”, da Globo. Hoje às 12h.

FILMES: Veja os destaques da TV aberta para este final de semana. ‘Meu Amigo Einstein’ (SBT, 14h45, hoje), ‘Círculo de Fogo’ (SBT, 0h15, na madrugada de hoje para amanhã), ‘O Forasteiro’ (Globo, 23h30, hoje), ‘Mamãe Quer Que Eu Case’ (Band, 21h, amanhã), ‘True Lies’ (Record, 22h, amanhã), ‘A Morte Pede Carona 2′ (Globo, 23h55, amanhã).

SUBIDA: Na quarta-feira, “Paraíso” recuperou um pouco a audiência e fechou com 20 pontos de média. ‘Malhação’, com 17, foi superada pela reprise de ‘Senhora do Destino’. ‘Três Irmãs’ somou 23 e ‘Caminho das Índias’ cravou 36, menos que o ‘BBB’, que fechou com 37. Na Record, ‘Promessas de Amor’ marcou 12 e ‘Chamas da Vida’, 16.

TREM BÃO: Amanhã, depois de ‘Revelação’, o SBT leva ao ar o especial “Um Hora de Sucesso” com Alexandre Pires. No repertório estão músicas como ‘Amor verdadeiro’ - cuja versão em espanhol foi tema da novela ‘Kassandra’ -, ‘Sai da minha aba’, ‘Mineirinho’, ‘Domingo’, ‘Pode chorar’ e ‘Essa tal liberdade’. O especial é dirigido por Roberto Manzoni e vai ao ar sempre no primeiro sábado de cada mês.

RESPOSTA: Brito Jr. disse ao site ‘O Fuxico’ que a experiência de ter apresentado notícias ao lado de Fausto Silva, no ‘Domingão’, pode ser classificada como ‘mico’. ‘Só que, no meu caso, ajudaram a construir uma carreira de comunicador, o que sempre sonhei ser. Eu não aguentava mais a vida de repórter. Estava cansado porque, depois de algum tempo, tudo fica muito repetitivo’, afirmou o apresentador do ‘Hoje em Dia’, que conduzirá ‘A Fazenda’. Sobre o ‘Olha Você’, cancelado na semana passada, o apresentador alfinetou o SBT: ‘Eles tentaram copiar o nosso formato, mas não deu certo, até já saiu do ar. E o problema é justamente esse: a cópia. É preciso criar, se inspirar, e não copiar!’.

CLIMA DE PÁSCOA: Globo e SBT exibirão filmes bíblicos na semana que vem. No SBT, na sexta tem ‘Judas e Jesus - A história da traição’, à tarde, e à noite, o inédito ‘Maria Madalena. No sábado, ‘Irmão sol, irmã lua’, à tarde, e à noite, ‘Jesus’. E na Globo, sexta à tarde, ‘Maria filha de seu filho’.

NOVO RUMO: Desde que assumiu o “SBT Rio”, há menos de um mês, Luiz Bacci introduziu um ar mais policial ao telejornal exibido às 12h45. O Ibope tem correspondido, mas o jornal acabou perdendo um pouco a sua identidade construída desde a estreia, em dezembro de 99.

MISTÉRIO: Sabe-se lá o que é isso, mas o SBT registou o nome “Você se lembra?” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: