Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Max vence o BBB 9 e ganha R$ 1 milhão


Maximiliano, 30 anos, saiu vitorioso da nona edição do Big Brother Brasil, depois de receber 34,85% de votos do público. O carioca, único homem na etapa final do programa, desbancou Priscila na final mais disputada de todas as edições do BBB. A diferente entre Max e Pri foi de apenas 0,24%. No BBB 8, Rafinha venceu com 0,30% de vantagem.


Desde o início do jogo, Max assumiu uma postura de jogador, deixando claro para todos os adversários que estava no reality show para ganhar o prêmio. Ainda que tenha sido indicado na primeira semana para o paredão, o brother não se deixou abalar e continuou firme no jogo. Depois de enfrentar mais dois paredões, Max foi indicado para o último paredão do programa, onde enfrentou e eliminou Ana Carolina, considerada uma das participantes mais fortes na disputa.


A postura jogador que Max assumiu no jogo foi alvo de crítica de muitos adversários, que passaram a julgar o brother como uma pessoa fria. Mas foi com muito bom humor que Max driblou essa imagem e conquistou a simpatia dos colegas, além de ter conquistado o coração de Francine, com quem protagonizou um romance durante os três meses de confinamento.


Durante o jogo do Big Brother Brasil 9, o artista plástico conquistou o posto de líder, conseguiu vencer uma prova do anjo onde, além do colar da imunidade, foi premiado com um carro; ele também ganhou uma moto e um aparelho celular, cumpriu castigo do monstro e ainda conseguiu o que tanto queria: "duelar com os gigantes do BBB", como dizia.


Tv Real Audiencia Cobertura do último dia do BBB9!

Nenhum comentário: