Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Rapidinhas

Babados



-Ludinha e Sandra foram visto na parada de ônibus nesta Sexta-feira(14) (coisa não comum), sumponhamos que as duas lideranças da escola Caic, estavam sem carro. (Será)



-Enquanto neste mês os pré-candidatos a prefeitos de Fortaleza, estão negociando quem se candidata ou não, para a eleição de outubro de 2008, no Caic já estão se preparando para a eleição do gremio, para outubro deste ano. Os pré-candidatos á presidente do gremio neste ano, não foi descartado ainda, suponhamos que a Marcela atual presidente, tente uma reeleição ou não. Outro nome forte para a eleição deste ano, continua ainda o do aluno Xadai Moreira que já participou de três eleições, más como presidente esta será a segunda vez, não confirmado é claro.

-Neste mês de setembro, estão acontecendo as negociações das proposta do Orçamento Participativo(OP), no IMPHAM todo as noite, das 18:30 ás 22:00. Os representantes das regionais estão negociando as novas proposta para 2008.

-Neste último Sábado e Domingo(15,16), aconteceu a XVIII olimpíada juvenil pela paz, na faculdade FIC no Coco, onde foram realizados vários jogos. O encerramento foi no final da tarde do Domingo. Com direito a medalha de ouro, prata e bronze, para a equipe que fizesse o maoir número de pontos e ouve também a medalha da harmonia onde as equipes tinham que mostrar a união entre equipes. O colégio Caic ficou responsável de receber os alimentos a recadados pelo evento, no dia 29 de setembro, detalhe a escola conseguiu tr~es medalhas com os alunos Paulo Anderson (Ouro), Rogerio (Prata) e Xadi Moreira (Harmonia). Parabéns alunos.

-A apresentadora Xuxa Mineguel, vai ter um progama todos os Domingos na Globo, detalhe o progama dela que estreiará no mês de Janeiro, só será nos Domingos de férias, no caso de Janeiro á Fevereiro de Junho á julho e de Novembro á Dezembro. O público que não esta curtindo muito as manhãs da semana na globo, agradece!



Nenhum comentário: