Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Rapidinhas

Babados de primeira

-Professora Regina Prado, passa mal em sala de aula.
A professora de biologia da escola Caic, passa mal enquanto dava aula na sala do 1º ano. A mesma foi socorrida enquestão de minutos pela direção da escola.

-Saidas de algumas professoras do Caic.
Três professoras tiraram lissença neste semestre, a proefessora Cladia Solano, Euriza e Ana Claúdia. Mas todas já tem subistitutos(as).

-Heroes trais boas audiências para Record.

-Hoje dia (27), estreia Record News.

-Tv cultura chega a ficar na terceira possição no ranque de audiência, o progama Roda vida, com entrevista ao grupo racionais.

-Quem matou taís é a polemica da semana, a novela Paraíso Tropical acaba nesta sexta-feira, e a espectativa já é grande.

-Consultando nossas mágias, descubrimos que o casal Jocilene e Robério tem tudo para dar certo, já que nas somas de seus nome é o que valente a 1, mas o nome também equivalente a 1 é da Marcia, será, por enquanto Marcia e Robério só são amigos mas ninguem sabe. Marcia vai ficar só no quero-quero porque o nome dela não corresponde ao do Diego, mas como ela disse entre ela e o Diego, não passará de amizade, tudo que endica é verdade.

-Globo promete tirar globo reporte e zorra total do ar, aparti de janeiro, mas é só para uns ajustos os progama retorna ao ar em abril, enquanto isso quem tomará espaço nas sextas e nos sábado é a nova versão do Big Brother Brasil.

-Record diz que já esta na líderança, mas a realidade é outra, a audiência da Globo é triplo de sua audiência. sendo que a segunda possição é de briga ainda com Sbt, Band. E a terceira liderança a briga ainda é maior entre as vezes Record, SBT, Band, RedeTV, TVcultura. isto é que é briga pela terceirona.

-O Jornal da Semana registra na primeira semana de sua edição 5 visitas registradas, para começo esta indo no caminho certo, as pessoas pode também registra sua presença dechando comentarios nas notícias.

Nenhum comentário: