Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

ex-BBB Michelle Costa fala sobre foto polêmica


A ex-BBB Michelle Costa ficou apenas uma semana confinada na casa mais vigiada do Brasil e não pode mostrar tudo o que queria no programa. Porém, fora da casa Michelle mostrou tudo e mais um pouco no ensaio que fez para a revista Playboy deste mês.

Cercado de expectativa, o ensaio tem feito um tremendo sucesso e causado uma certa polêmica. Em uma das fotos, Michelle aparece sensual, até demais.

"Eu estou na cama, como se estivesse engatinhando, com uma lingerie que tem uma pedra, um cristal, que fica… como eu posso falar… entre as nádegas”, disse.

Michelle contou que estava receosa com o resultado, com medo de que as fotos ficassem com um tom vulgar, mas gostou do que viu publicado. “Estava com medo, mas quando vi pronto achei que ficou de bom gosto”, contou.

Na hora de fazer, fiquei com vergonha. Tem uma foto em que eu estou bebendo leite que rimos bastante na hora de fazer”, completou.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Nenhum comentário: