Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Band estreia amanhã o programa Dia Dia


A Band estreia amanhã, às 08h10, o novo Dia Dia, comandado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork. O novo programa irá preencher 3 horas da programação matutina do canal e contará com dicas de moda, saúde, comportamento e culinária, além de uma extensa cobertura das primeiras notícias do dia.


O novo Dia Dia será uma revista eletrônica similar ao Hoje em Dia da Record e ao extinto Olha Você, do SBT. Em várias declarações à imprensa seus apresentadores não desmentem que haja inspiração, mas se defendem ao dizer que esse formato não foi criado por nenhuma de suas concorrentes e que na Band haverá um diferencial.


Além dos tradicionais assuntos que uma revista eletrônica aborda, o Dia Dia terá um foco especial em questões referentes à cidadania. O programa dará dicas de como conseguir um emprego, abordará a economia doméstica e lazer.


Para ambientar esse novo projeto, a Bandeirantes investiu em uma grande reforma no estúdio 2, em sua sede no Morumbi. O novo Dia Dia terá um cenário de 400 m² dividido em sets adaptados para cada tipo de tema: jornalismo, entrevista, palco e cozinha. Entretanto a atração não se limitará à sede paulistana, afinal a Band mobilizará um grande time de repórteres por todo o Brasil para entradas ao vivo.


Apesar de ser um projeto inovador e pioneiro na história da Bandeirantes, o nome Dia Dia não é inédito. Entre 1987 e 2005, ou seja, por 18 anos, esse nome foi usado para os diversos formatos que suas atrações matinais tiveram. O último deles foi apresentado por Viviane Romanelli, extinto por baixa audiência. Além dela, Olga Bongiovanni, Ney Galvão, Blota Júnior, Otávio Ceschi e outros nomes também já comandaram o programa.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação - Daqui a Pouco tudo sobre a primeira Web Novela e Web Serie. Aqui na Tv Real. Fiquem Ligados!



Nenhum comentário: