Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

TV REAL AUDIENCIA


Venha fazer parte da Tv Real Audiência, o blog que a cada dia vem crescendo e que vai mudar tudo na Internet, você sabe que é você que faz este blog funcionar, então participe, mande e-mail, recados, entre em nossa comunidade no Orkut, faça seu comentário aqui. Este ano completaremos 2 anos e para isso você é que vai fazer tudo acontecer.


Venha para a Tv Real.


Vamos fazer uma campanha, e você esta convidado a participar. No próximo Domingo dia 29, você apenas vai sintonizar em nosso blog,e mas nenhum, se as informações que você lê não for o bastante você vai para o seu blog de todos os dias, mas se a informação for o bastante, você conectará na Tv Real todos os dias, que tal esta feito, próximo Domingo, o horário ainda estamos vendo o melhor para que as informações seja todas lindas, pois as vezes você sintoniza em nosso blog as informações estão sendo postada, mas não atualizado em seu computador.


No mesmo Domingo faremos um pequeno resumo do que virar pela frente em nosso blog, você vai conhecer um pouco da historia da primeira web novela da Tv Real e da nossa serie.


Você vai perder tudo isso? Não vai! Então sintoniza no hórario certo. Passaremos para vocês ainda esta semana.


TvRealAudiencia - Esta É A Nossa Transformação


Sistema: REALBLOG

Nenhum comentário: