Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

"As coisas têm início e fim. Elas acabam e acabou", diz Marlene sobre Xuxa


Afastada da TV há 5 anos, quando deixou a direção da Bandeirantes, Marlene Mattos acaba de fechar contrato com o SBT.
Marlene ficará responsável por dirigir o novo programa de Netinho de Paula, que deverá ser exibido nas tardes de sábado. Entre os quadros que constarão no novo projeto está o bem sucedido Dia de Princesa, que o consagrou em sua passagem pela Record.
Em uma entrevista polêmica ao jornal carioca Extra, a diretora Marlene Mattos falou de dificuldades financeiras, de Xuxa e da sua afilhada Sasha.
Como já é de conhecimento, Marlene irá dirigir Netinho no SBT em um programa que durará três horas aos sábados. A diretora declarou que não sente medo da concorrência no horário, referindo-se a Raul Gil na Band, Rodrigo Faro na Record com o O Melhor do Brasil e Luciano Huck na Globo com o Caldeirão do Huck.
O quadro principal do programa será o "Dia de Princesa", o de maior audiência de Netinho quando ele trabalhava na Record.
Perguntada sobre sua situação financeira, Marlene disse que passou por grandes difuldades: "Eu tinha um apartamento, um sítio e uma fazenda. Vendi meu sítio e meu apartamento. Mas vou vender a fazenda".
Ainda de acordo com a publicação, Marlene não era funcionária de Xuxa, ela ganhava uma participação: "Eu sai com tudo o que tinha direito. Xuxa não me deve nada e nunca deveu".
A diretora ficou emocionada ao falar de Sasha. Apesar de ser madrinha, ela revelou que quase não tem contato com ela e que se acostumou com isso.
A nova contratada do SBT garantiu que não assiste ao programa da Xuxa. O jornal perguntou como ela avalia o programa: "Eu não vejo a Xuxa. Vi apenas uma vez, mas não com olhar crítico. Então não tenho como avaliar".
Um dos motivos da separação de Xuxa e Marlene é o fato de que a apresentadora só queria trabalhar para criança. Sobre a relação entre as duas, Marlene falou: "A Xuxa não tem nada para me perdoar e nem eu tenho que perdoar ela por nada. As coisas têm início e fim. Elas acabam e acabou".


TV REAL AUDIENCIA


Nenhum comentário: