Os novos gostos
O clipe da música “Gangnam Style“, do rapper sul-coreano PSY, já rendeu ao YouTube mais de US$ 8 milhões em publicidade, informou um executivo do Google. O faturamento gerado pela publicidade da página de vídeos é compartilhado com os criadores dos conteúdos publicados.
Publicado em julho do ano passado, o vídeo é um sucesso indiscutível. Em seis meses, o videoclipe superou a marca de 1,23 bilhão de exibições. Para Kevin Allocca, encarregado de tendências do YouTube, o êxito de PSY deve ser atribuído ao “gosto universal pela ‘música chiclete’ e pela coreografia inusitada”.
Publicado em julho do ano passado, o vídeo é um sucesso indiscutível. Em seis meses, o videoclipe superou a marca de 1,23 bilhão de exibições. Para Kevin Allocca, encarregado de tendências do YouTube, o êxito de PSY deve ser atribuído ao “gosto universal pela ‘música chiclete’ e pela coreografia inusitada”.
OPINIÃO REALL: A verdade é que os gosto pela música andam mudando, ninguém mais aguenta aquelas músicas paradas, sem significado sem coreografias, o que todos esperam é inovação algo diferente que seja bem eclético, essa é a pura verdade.
REALL BLOG! O blog da galera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário