Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Lais Evene

Eu sei que você esta se perguntando onde terá se metido ou onde anda a Lais? Pois nois não sebenmos por onde ela ana mais sabemos que ela continua cantando e fazendo sicesso da sua maneira que é cantando, por isso vamos mostrar a letra da sua nova música para que você fiquei atualizado, é uma pequena homenagem do Jornal da Semana. Com vocês a letra da música da Lais:

Teu olhar não esconde mais nada,
Descobri só em você.
Que me ama pelo jeito de ser,
Por isso quero você.
Quando o por do sol derramar sobre as águas,
Olhe bem para o ceu.
Pois antes eu revirei o seu nome,
Pra quando você ver, lembrar de mim.

[Refrão]

Te amo, te quero,
Pra sempre estou contigo.
Simplismente no teu olhar,
Foi onde eu aprendi a te ama,
Foi onde eu aprendi a te querer pra sempre.

Teu olhar me esconde coisas do mundo, me diz, o profundo de amar.
Teu olhar me mostra só a verdade, me falar, sonho que eu sempre quiz sonhar.
Teu olhar sempre me diz a verdade, sonho com ele, pra te amar.

[refão]

na, nara, na, nara, na, nara...

[refrão]

Esta foi a letra da sua nova música, agora que quizer ver o video acesse este site que estamos disponibilizando.
http://www.youtube.com/watch?v=PxgWVcaXrNg

Nenhum comentário: