Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rapidinhas da Semana

Demorou mais chegou as Rapidinhas, então vamos falar tudo que esta na garganta.

- O quedro da Marcia e o do Xadai na Tv Real, não tem previsão para 2008. O cine da Marcia e o Vou Falar do Xadai, tem previssão para até o dia 30 de dezembro.
- A tv real esta preste também de sai de circulação da net. Nosso site TV REAL esta com aprevisão de ficar li informando até Junho de 2008.
-
O ano de 2007 esta chegando no seu fim, e muitas pessoas ainda estão sem se falar, como por exemplo Macia X Jocilene, Jocilane X Maira e Daniel X Patricio. Dados que ficamos sabendo que Patricio e Daniel não se fala, por essa ninguém esperava.
- Xadai vai ter um blog falando de você, de sua biografia. Não tem ainda previsão para este blog mais o Xadai deixou bem claro que no blog ele vai falar tudo o que senti das pessoas e pretende fazer revelações de sua vida.
-
Beijo técnico entre Jocilene e o Xadai no ensaio de teatro no Caic. Numa dança sexual sem querer os dois primos acabam se beijando, por sorte dos dois que foi um selinho.
- Peladaço... Xadai fica pelado numa apresentação de teatro na semana cultural. Na perça A Quengua Que Matou o Deledago, Xadai em sua troca de roupa fica completalmente pelado. É mas foi questão de segundos e apenas três pessoas flagou. Nossa que babado não?
-
Gravidês uma fucionaria do Caic esta gravida, não perca no Domingo o Vou falar do Xadai que ele vai contar tudo aqui na tv real quem será a pessoa que esta gravida.
- Romance no Caic entre professor e alunos, aproximadamente três professores teve um caso com alunas no caic este ano.

.
Então gostou? este foi mas uma rapidinha da tv real.

Nenhum comentário: