Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cine Malebolge

Olá, pessoal da Tv Real, para quem não mim conhece, mim chamo Marcia, a criadora do Cine Malebolge, esta coluna que vai falar dos mais novos lançamentos do cinema. E para começar esta primeira edição dando destaques para três filmes. "A lenda de Beo Wulf", "Antes só do que mal casado" e "Bee Movie".
Vamos as cinopse destes maravilhosos filmes, começando por "Beo Wulf" que conta a lenda de um guerreiro que lutará com um mostro ele vai enfrentar outro desefio, á irá de sua mãe, interpretada por Angelina Jolie. agora o românce e comédia, "Antes só do que mal casado" que conta a historia de Eddie Coutrow, ele esta convecido que finalmente encontrou a garota do seu sonho, Lila, por isso, decide se casar o mais rápido possível, mas na lua de mel ele descobre que ela é um mostro.
Por último "Bee Movie" uma história de animação que conta a historia de uma abelha que se forma na faculdade mas sofre uma desilução em relação a carreira que escolheu, fabricar mel, porque descobre que os homens comem mel.
Esses são as estreias que estão para vim e tabém no dia 2 de maio de 2008, esta confirmado o filme do Homem de ferro.
Agora é espera para ver, porque o proxímo ano promete. Beijos para todos os leitores da Tv Real e aproveite os filmes.


Colunista: Marcia Malebolge
Edição: 1

Nenhum comentário: