Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rapidinhas da Semana

Demorou mais chegou as Rapidinhas, então vamos falar tudo que esta na garganta.

- O quedro da Marcia e o do Xadai na Tv Real, não tem previsão para 2008. O cine da Marcia e o Vou Falar do Xadai, tem previssão para até o dia 30 de dezembro.
- A tv real esta preste também de sai de circulação da net. Nosso site TV REAL esta com aprevisão de ficar li informando até Junho de 2008.
-
O ano de 2007 esta chegando no seu fim, e muitas pessoas ainda estão sem se falar, como por exemplo Macia X Jocilene, Jocilane X Maira e Daniel X Patricio. Dados que ficamos sabendo que Patricio e Daniel não se fala, por essa ninguém esperava.
- Xadai vai ter um blog falando de você, de sua biografia. Não tem ainda previsão para este blog mais o Xadai deixou bem claro que no blog ele vai falar tudo o que senti das pessoas e pretende fazer revelações de sua vida.
-
Beijo técnico entre Jocilene e o Xadai no ensaio de teatro no Caic. Numa dança sexual sem querer os dois primos acabam se beijando, por sorte dos dois que foi um selinho.
- Peladaço... Xadai fica pelado numa apresentação de teatro na semana cultural. Na perça A Quengua Que Matou o Deledago, Xadai em sua troca de roupa fica completalmente pelado. É mas foi questão de segundos e apenas três pessoas flagou. Nossa que babado não?
-
Gravidês uma fucionaria do Caic esta gravida, não perca no Domingo o Vou falar do Xadai que ele vai contar tudo aqui na tv real quem será a pessoa que esta gravida.
- Romance no Caic entre professor e alunos, aproximadamente três professores teve um caso com alunas no caic este ano.

.
Então gostou? este foi mas uma rapidinha da tv real.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cine Malebolge

Olá, pessoal da Tv Real, para quem não mim conhece, mim chamo Marcia, a criadora do Cine Malebolge, esta coluna que vai falar dos mais novos lançamentos do cinema. E para começar esta primeira edição dando destaques para três filmes. "A lenda de Beo Wulf", "Antes só do que mal casado" e "Bee Movie".
Vamos as cinopse destes maravilhosos filmes, começando por "Beo Wulf" que conta a lenda de um guerreiro que lutará com um mostro ele vai enfrentar outro desefio, á irá de sua mãe, interpretada por Angelina Jolie. agora o românce e comédia, "Antes só do que mal casado" que conta a historia de Eddie Coutrow, ele esta convecido que finalmente encontrou a garota do seu sonho, Lila, por isso, decide se casar o mais rápido possível, mas na lua de mel ele descobre que ela é um mostro.
Por último "Bee Movie" uma história de animação que conta a historia de uma abelha que se forma na faculdade mas sofre uma desilução em relação a carreira que escolheu, fabricar mel, porque descobre que os homens comem mel.
Esses são as estreias que estão para vim e tabém no dia 2 de maio de 2008, esta confirmado o filme do Homem de ferro.
Agora é espera para ver, porque o proxímo ano promete. Beijos para todos os leitores da Tv Real e aproveite os filmes.


Colunista: Marcia Malebolge
Edição: 1

domingo, 2 de dezembro de 2007

Duas caras continua subindo

Continua subindo a audiência de "Duas Caras". Nesta quinta (29/11), a trama de Aguinaldo Silva cravou uma média de 45 pontos

VOU FALAR!!

Musa Gay

No próximo domingo (2), Claudia Raia deverá se esmerar em tirar do armário sua roupa mais brilhante. É que a atriz terá que fazer bonito no meio dos travestis. Ela será coroada a Musa Gay 2007 no show Divinas Divas, na Sala Baden Powell, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
O espetáculo conta com um time de nove travestis que prometem abalar a matinê de domingo. Entre elas, a Eloína, que lançou a moda dos Leopardos. Rafaela Fischer, filha da ‘Deusa’ Vera Fischer, também participará da festa.

Ah!! Desculpe falei, foi sem querer. Mas eu não disse que eu iria falar. "VOU FALAR".


Coluna: XADAI MOREIRA
Edição: 1°