A próxima novela das 8 da Rede Globo já tem título certo. O folhetim de João Emanuel Carneiro se chamará ‘A Favorita’, e não mais ‘Juízo Final’. A atração está prevista para estrear em junho, logo após o termino de ‘Duas Caras’.
Na trama, Flora (Patrícia Pillar) foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatella (Cláudia Raia). As duas personagens eram parceiras em uma dupla sertaneja. Ao sair da prisão Flora terá dois desafios: provar que Donatella foi responsável pelo crime e reconquistar a filha Lara (Mariana Ximenes), que foi criada pela rival.
Déborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Cláudia Ohana, Henri Castelli, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Lília Cabral, Murilo Benício, Marco Ricca, Milton Gonçalves, Jackson Antunes e Giovanna Ewbank também estão confirmados na próxima novela das 20h da TV Globo.
Tudo indica que ‘A Favorita’ será polêmica, trazendo até mesmo um beijo lésbico para a telinha. De acordo com o jornal Extra, “Lília Cabral será infeliz no casamento com o personagem de Jakson Antunes e poderá viver um romance com outra mulher no decorrer da história”.
Tv real realidade você só encotra aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário