Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Conheça a personagem de Cléo Pires em "Ciranda de Pedra"



Cléo Pires ficou famosa por viver personagens sensuais e de personalidade forte, tanto no cinema, quanto na televisão. Contudo, está prestes a encarar um desafio bastante diferente na próxima novela das seis, Ciranda de Pedra, que será exibida pela Globo.
Na trama, inspirada na obra homônima de Lygia Fagundes Telles, Cléo interpretará Margarida – uma professorinha primária, com o melhor estilo boa moça. A gata fará par romântico com Eduardo, um engenheiro promissor, encarnado por Bruno Gagliasso.
Em gravação feita em São Paulo, Cléo comentou com a imprensa:
- Não é porque é minha personagem, mas a Margarida é muito fofa. Ela é muito feliz com a profissão dela, com a família,... Ah! E ela é apaixonada pelo namorado, Eduardo!
Apesar das diferenças existentes entre Margarida e as personagens já vividas por Cléo, a atriz garante que seu maior desafio para encarnar a professora não está ligado a interpretação. Tem a ver é com as horas gastas no salão do cabeleireiro, mesmo.
A famosa, dona de madeixas lisinhas-lisinhas, disse a alguns jornalistas:
- Geralmente eu não tenho que fazer nada no meu cabelo [antes de entrar em cena]. Para [interpretar] a Margarida, tenho que ficar um tempão arrumando, tentando fazer ele pegar volume. Tem que fazer babyliss, passar uns produtos...


Tv real realidade você só encontra aqui.

Nenhum comentário: