Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Exclusivo só a Tv Real Tem- SBT contra-ataca BBB9 com Pequena Maisa e Dhomini na Casa dos Artistas


Vazaram alguns detalhes do plano secreto de Sílvio Santos para fazer frente ao início do Big Brother Brasil 9 na Rede Globo. Em mais uma de suas iniciativas relâmpago, o dono do SBT iniciou uma reforma na Casa dos Artistas que fica dentro do Complexo Anhangüera e promete relançar o reality show que não têm uma edição inédita desde 2002.
Para desbancar o Big Brother, a “Casa dos Artistas 2009” contará com uma arma secreta: a apresentadora mirim Maisa, que fez um grande sucesso em 2008 ficando várias vezes em primeiro lugar no Ibope com o programa “Sábado Animado”. Trechos dos vídeos da menina de apenas 6 anos também ocuparam com muita freqüência os rankings de mais vistos em sites de vídeos online, conquistando uma legião de fãs e críticos.
Durante sua estada na Casa, Maisa será acompanhada de sua mãe, Lúcia de Barros, de 36 anos. As duas serão consideradas como um único participante, passando juntas pelas provas de eliminação. Com este artifício o canal conseguirá driblar algumas restrições legais referentes à participação de menores em concursos. Na teoria, quem estará no concurso e terá sua permanência na casa decidida pelo voto popular será a mãe de Maisa, não a menor.Há indícios que Dhomini, vencedor do BBB3, também participará da Casa dos Artistas 2009. Dhomini tentou sem sucesso seguir carreira política em Goiás e atualmente participa de uma dupla sertaneja. Outros nomes estão sendo especulados, entre eles o dançarino “Lacraia” e o humorista cego Geraldo Magela.
A assessoria de imprensa do SBT não confirma as informações. O projeto corre em sigilo absoluto, visando surpreender o público e principalmente a concorrência. Sílvio Santos repete a estratégia de lançamento da Casa dos Artistas em 2001, colocado no ar da noite para o dia, furando o lançamento do Big Brother e rendendo liminares suspendendo sua exibição e um processo de plágio para a emissora.


"OZ"



Tv Real Audiencia esta é a nossa tranformação!





Apartir de hoje quando aparecer esta sigla "OZ" no blog TV REAL AUDIENCIA, significa que a noticia publicada só quem tem é o blog TV REAL AUDIENCIA.

Nenhum comentário: