Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nova função para Thiaguinho!



O cantor Thiaguinho vai mostrar outro lado na Band FM, o de apresentador. A partir desta segunda-feira, dia 17, o artista comanda o novo programa “Band Brasil” para toda a rede de rádios. A atração vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 18h50, por uma temporada de três meses.
Thiaguinho faz uma relação entre o seu recém-lançado álbum e o novo desafio. “O meu lema não é ‘Ousadia e Alegria’ à toa. Este é mais um ousado projeto que me proponho a fazer. O ‘Band Brasil’ com certeza será um sucesso, um momento em que as pessoas possam ter um pouco de alegria”, diz Thiaguinho.
“Estamos promovendo um casamento entre Band FM, Thiaguinho e Band Brasil. E o ouvinte também vai participar do programa, pois vamos recolher os pedidos do dia todo e colocar no ar as músicas mais pedidas”, afirma Murillo Huada, diretor artístico da Band FM. “Temos o objetivo de continuar com o programa, com o comando dele ou fazendo um rodízio de apresentadores. Queremos trazer uma pitada de novidade a cada temporada”, completa.
OPINIÃO REALL; Um verdadeiro artista, não fica na mesma mesmice de sempre, é muito bom descobrir novos ares.
Tv Reall Glog! O blog da galera.

Nenhum comentário: