Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Beyoncé poderá participar de um programa do SBT


O encontro entre Beyoncé e Silvio Santos pode acontecer em breve no Brasil.  Acredite se quiser, a cantora americana irá fazer uma participação no programa “Vamos Brincar de Forca?”, ao lado de Silvio Santos.
Segundo uma publicação do site Glamurama, tudo deve acontecer quando a musa do pop estiver no Brasil para participar do Rock in Rio 2013.
A parceria de Beyoncé com Silvio Santos começou quando a dupla assinou um contrato para a cantora fazer propaganda do seu perfume Pulse pela Jequiti. No vídeo de lançamento do perfume ela afirma “Eu mal posso esperar para ver vocês”.
Em contato com a assessoria do SBT, a emissora não afirma, mas também não nega que o programa terá a participação de Beyoncé.
OPINIÃO REALL: A verdade é que poucos programas brasileiro tem essa chance de poder contar com uma atração de peso em seus estúdios. É obvio, se isso tornar realidade, será um marco para o SBT, que nesse ano pretende de vez voltar ao seu posto de vice-líder na audiência brasileira. E fará com quê outra emissoras, façam o mesmo. Talvez de maneira diferente no lugar de divulgar algo como perfume, porque não divulgar a carreira, as turnês ou até trabalhos futuros.
CURTA, COMPARTILHE E COMENTA O CRESCIMENTO É REALL

Nenhum comentário: