Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Anjo Bom vem aí... Em Breve!


Alguns dias o Blog Tv Reall, vem estudando maneira de como reconquistar ainda mais espaço, nesse meio tão concorrente como esse da internet. O Blog ainda é pequeno, mas a sua história já bem grande. E por isso que estamos todos trabalhando pesado, para que o nosso site ganhe mas espaço nesse universo.

E as novidade começam com algumas de nossas colunas que poderão voltar, com mas informações e curiosidades, e outras que irão estreias daqui para o segundo semestre. Estamos também estudando a contratação de alguns colunista e colaboradores, para fazer o blog mas dinâmico e divertido.


MAIS a novidade maior é a estreia de ANJO BOM, a nossa primeira WEB Serie, que será gravada como uma Tele-Novela. A história esta sendo escrita por Xadai Moreira, a direção ainda não foi escolhida, logo porque a Web Serie tem previsão de gravações para Março e estreia para Junho. Os colaboradores, atores entre outros ainda estão sendo analisado, logo porque tudo requer uma grande analisa para que nada saia errado. Mas já se sabe que já existe nomes por traz de tudo.

Outras coisas que preocupam e poderão ficar para o final, é o Poster final de ANJO BOM, como também a Abertura os Patrocinadores. Mais a Música de abertura da Web Serie já esta definido, infelizmente só será veiculando no dia da estreia.

Mais Novidades: O dono do blog estuda trazer outras atrações gravadas para o Blog, isso irá depender dos colaboradores, além da Web Serie que será como um teste, estamos estudando uma Web Novela, uma outra Web Serie e alguns Programas Humorísticos como também um Reality Show.

Agora é esperar para vê, o crescimento da TV REALL BLOG, e ficar por dentro de todas essas novidades.

CURTA, COMPARTILHE E COMENTA O CRESCIMENTO É REALL

Nenhum comentário: