Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 2 de março de 2008

Últimas Notícias da TV

  • Tom Cavalcante sondou a Globo na semana passada. Quer voltar para a emissora. É difícil. Há quatro anos, Tom rompeu com a rede quatro meses antes de o seu contrato acabar e foi para a Record. Na ocasião, ouviu da diretoria da Globo que esperasse o contrato terminar porque, do contrário, as portas da emissora se fechariam para ele. (Revista Veja)
  • O Ibope chamou a atenção da Record por estar divulgando em suas notas sobre audiência os nomes das demais emissoras. Quando for o caso, qualquer citação às concorrentes só pode ser feita através de letras, tipo “x”, “y”, “z”. Na mesma proibição se incluem nomes dos programas. (Canal 1)
  • O SBT, na manhã de ontem, em São Paulo, reuniu os apresentadores, jurados e diretores, para anunciar o formato do programa ‘Ídolo do Brasil’. Por sua vez, a Record também promete fazer anúncio, só que no dia 11, quando apresentará à imprensa sua versão de ‘Ídolos’, em parceria com a Fremantle. Isso não vai acabar bem. (Canal 1)
  • Na próxima terça, dia 04/03, meia-noite, a Record estréia a nova temporada da série de sucesso ‘CSI Miami’, que substituirá o seriado ‘The Office’. ‘CSI Miami’ traz a investigação criminal na cidade de Miami e tem como líder da equipe Horatio Caine. Outra novidade para a próxima semana é a série ‘Heroes’ que será exibida em HDTV e irá ao ar todas as segundas, meia-noite. O Departamento de Cinema da Record ainda promete a estréia de novas temporadas de ‘House’ e ‘CSI Las Vegas’ ainda neste primeiro semestre. (Record)

  • A partir desta segunda-feira, 3 de março, o programa ‘Atualíssima’, exibido nas tardes da BAND, ganha nova apresentadora. A jornalista Rosana Hermann estará ao lado de Leão Lobo no lugar de Patricia Maldonado, que deixa a atração para comandar em abril o novo programa ‘É o Amor’. (Band)
Tv real onde você vira notícia

Nenhum comentário: