Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2008

Primeira semana de “A Favorita” registra o pior desempenho das 20h


Que o autor João Emanuel Carneiro é responsável por grandes sucessos na faixa das 19h da TV Globo com as novelas “Da Cor do Pecado” e “Cobras & Lagartos”, todos já sabemos. A sua característica também é marcante por investir em tramas ágeis e dramáticas, e, não está sendo diferente em sua estréia no horário nobre com “A Favorita”.

Os primeiros capítulos da nova novela das oito apresentaram o confronto entre duas mulheres pelo amor da filha envolvendo o poderoso sentimento da maternidade, além do desejo de justiça. É essa intensidade emocional a grande força de A Favorita. Só resta saber se trama vai conquistar os telespectadores. O primeiro capítulo registrou a pior audiência da história com apenas 35 pontos e 49% de share. O grande responsável por este desempenho foi a novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração” da TV Record que conquistou 23 pontos de média e 32% de share.

Ainda é cedo para questionar os números de “A Favorita”, apesar do crescimento da concorrência, os primeiros capítulos sempre apresenta índices nada expressivos, mas é importante frisar que os índices apresentados ao longo da semana preocuparam a cúpula da TV Globo.

A média da primeira semana de “A Favorita” é de apenas 34 pontos.

Tv Real

Nenhum comentário: