Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2009

Exclussivo! Entrevista Tv Real

Alguns alunos do Caic que sempre acompanhava o nosso blog, fisserão uma pequena entrevista para postar em seus blog pessoais. Querendo saber o motivo do blog sai do ar. E a partir de agora com exclusividade para vocês.

Alunos - Para começarmos, o que levou você a criar o blog Tv Real?

Xadai Moreira Dr. Geral do blog - Bom, a principio foi um pequeno trabalho escolar assim como o de vocês para a semana cultural da escola. E dai surgiu a ideia de continuar, mas de outra forma, e esta forma foi falando de audiência.

Alu- Você acreditava no crescimento do blog? (Pergunta não publicada)

Xad- Sempre acreditei, não era atoa que sempre continuei escrevendo as informações a cada dia.

Alu - Existe mesmo uma equipe por traz da Tv Real, ou isso é para nos impressionar.

Xad - No inicio de todo o trabalho sim, eram quatro pessoas fora eu, por traz de todo projeto, mas quando passamos pelo primeiro sufoco restou apenas eu e mas dois membros de outros locais que quiserão fazer parte da Tv Real, aqueles quatro do inicio desistiram. Hoje depois dessa crise restou eu.

Alu - Não será difícil controlar um blog sozinho?

Xad - Sim, mas será com meu esforço que os outros irão vê o meu trabalho de ter continuado.

Alu - Qual o clima verdadeiro entre o blog Tv Real e o Audiência da tv? (Pergunta não publicada)

Xad- Nunca ouve uma confusão entre o nosso blog e o Audiência da Tv, o que aconteceu realmente foi de um de nossos fãs, levar o nome da Tv Real para o chat da Audiência da tv, e seguido colocado para fora do blog, coisa que não se faz, e é claro queríamos defender o nosso fã, pois ele não tem culpa se um chat dentro de um blog que se fala de tudo não pode-se falar de outro blog, se eles colocaram o chat tinham que se preparar para tudo.

Alu - Qual é a verdadeira crise?

Xad - Bom a verdadeira crise, é a falta de entendimento entre alguns funcionários da equipe, mas isso foi resolvido pois eu não tinha nada vê com isso, eu é claro tenho outra vida lá fora e trabalho com outras coisas fora o blog, o maior tempo era da equipe restante. Mas infelizmente tive que tomar a decisão pior para esta situação.

Alu - Sei que você esta doido para falar das novidades da Tv Real, então conte o que virá pela frente?

Xad - É verdade, estava esperando esta pergunta. Bom os internalta da Tv Real podem espera muitas coisas para os dois anos da Tv Real. Vamos sim exibir nossa primeira web novela e web serie mas agora sem data definida pois nossos capítulos estão atrasados e isso pede muito tempo para uma estreia. Haverá agora na Tv Real quadros muitos diferente e interesantissimos. Novo Slogan, novos funcionários até lá. Pois o aniversario será em Setembro e grande vento vai acontecer.

Alunos - Pois Xadai muito obrigado por ter concedido esta entrevista, você sabe que isso cresce bastante o nosso trabalho e nossa audiência (Risos), mas valeu a pena mesmo, vamos aguardar para as novidades do blog.

Xadai - Quem deve pedir obrigado por tudo, sou eu que estou muito contente pelo crescimento do blog nos alunos do CAIC, belíssima escola. Valeu pela suas audiências (Risos novamente).


Audiência Tv Real

Nenhum comentário: