Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segundo Semestre: Maria Fernanda Cândido volta à TV


Afastada da tevê desde dezembro, quando estrelou a minissérie Capitu, da Globo, Maria Fernanda Cândido contou que neste primeiro semestre de 2009 está se dedicando ao seu melhor papel: de mãe. Ela aproveita a temporada de ‘férias’, após o nascimento do caçula, Nicolas, de sete meses, para botar ordem na casa.

Durante um evento na capital paulista, a atriz disse que sua vida está uma loucura.

“Com dois filhos com idades diferentes é muito complicado. Agora tenho que dividir as atenções. Porque o programa do mais velho não se encaixa com o do pequeno. Mas ao mesmo tempo eu não posso deixar de levá-lo as festinhas de aniversário, por exemplo. E são os amigos dele que estão ali, tenho que me desdobrar e atender os dois”, declara Maria, referindo-se aos filhos Tomas, três anos, e Nicolas, nove meses.

A atriz disse ainda que o marido, Petrit Spahija, é um ótimo pai, um marido muito companheiro, que a ajuda a cuidar dos filhos, mas que no geral o grosso mesmo fica por conta da mulher.

“Não posso reclamar do meu marido, mas não adianta, as fraldas, a comida dos meninos, sou eu quem toma conta”, fala a linda atriz.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a atriz disse que não é vaidosa.

“Não sou excessivamente vaidosa, muito pelo contrário. Claro, se vou a um evento, eu me produzo. Mas no dia a dia sou muito básica”, conta Maria.


Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: