Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 21 de junho de 2009

TV Rondon será a nova afiliada do SBT em Cuiabá


O SBT voltará a ter seu sinal transmitido em Mato Grosso. Depois de perder a sua então afiliada no estado, a TV Cidade Verde, para a Rede Bandeirantes, a emissora de Silvio Santos acertou contrato com a TV Rondon, canal 5 em Cuiabá.
Com isso, a TV Rondon deixa de ser afiliada da Rede TV! no estado, para transmitir a programação do SBT. A TV Rondon é conhecida por ser a emissora que mais abre espaço para programação local.A TV Rondon ainda não definiu se o programa Resumo do Dia do deputado federal Roberto França continuará no ar no mesmo horário. Atualmente, a atração, que é a maior audiência do canal, é exibida diariamente às 21h.A mudança de geradora não tem data definida, mas deve acontecer já nos próximos dias. Só falta o acerto para definir como ficará a grade local da TV Rondon como afiliada do SBT.Já a RedeTV! está com conversas adiantadas com a TV Pantanal, do empresário e apresentador Gugu Liberato. Se a cúpula da RedeTV! conseguir fechar acordo com Gugu, o canal deve deixar de retransmitir a TV Aparecida para se tornar afiliada da RedeTV! em Cuiabá.


TV REAL

Um comentário:

gabrielle pereira de almeida disse...

o sbt ja teve muitas atraçoes legais que com serteza nos queriamos reve-las como a novela carinha de anjo muito educativa e eu queria muito poder rever com a minha filha bjusssssssssssss