Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Susana Werner faz teste para novela na GLOBO


A atriz Susana Werner, que é casada com o goleiro Júlio César e mora atualmente em Milão, esteve nesta sexta-feira (19) nos estúdios da Globo para participar de um teste para uma futura novela da emissora.

"Estou feliz de poder rever amigos, trabalhar um pouco e poder atuar. Já estava com saudade", disse Susana em seu blog.

A atriz não deu detalhes sobre para que novela pode ser escalada, mas demonstrou vontade de voltar a fazer parte da equipe da Globo. "Vou deixar meu teste por aí e quem sabe uma boa proposta não me tente?", escreveu.

"O importante é deixar aqui, no Rio, um excelente teste para que se lembrem sempre de mim, sempre! Até eu voltar de Milão velhinha, mas sempre pronta para as novelas brasileiras", brincou.

Tv Real Audiencia

Nenhum comentário: