Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2009

Thalita: "O BBB 9 não existiria sem Max"


Veja agora o depoimento de uma ex-BBB, e como ela acha desta nona edição.


Com vocês Thalita:


Quem acompanha meus posts aqui no blog, sabe que tento ao máximo ser imparcial. Mesmo que a velocidade do jogo seja maior que a minha presença por aqui, não meço esforços para escrever de forma atualizada. Durante esses dois meses de convívio virtual, tentei ver o jogo de maneira fria. Talvez por ter um olhar menos viciado, enxerguei cada jogador com qualidades e defeitos, sem qualquer espaço para fanatismos. Infelizmente, alguns fãs mais esquentados não lêem o texto inteiro, se prendendo a uma frase que faz parte de um contexto. Assim, como nas edições do programa, qualquer coisa quando retirada de seu contexto inicial, corre um grande risco de ter um significado diferente.


Depois de um longo papo com uma amiga sobre o Max (jogador cuja as duas maiores qualidades podem ser interpretadas como dois grandes defeitos), resolvi sentar em frente ao pc e fazer uma mega pesquisa sobre a participação dele ao longo do programa. Confesso, no início do jogo, ele era - de longe - meu jogador preferido. Com o passar das semanas, perdeu um pouco do brilho devido a postura assumidamente estrategista. Se declarar jogador e chamar a responsabilidade pra si é uma atitude corajosa e arriscada. Max não titubeou em nenhum momento quando indagado sobre isso. Dono de uma sinceridade quase nociva, não teme as consequências de suas atitudes, como não defender a namorada. Ele é carismático e tem total consciência disso. Usou e abusou do relacionamento com Fran, que se tornou um dos grandes atrativos do programa. Tenho minhas restrições em relação a ele, mas, até agora, foi o único do lado B que se manteve fiel ao pacto de amizade. Uma coisa é certa: gostando ou não, o BBB9 não existira sem Max.


Outras duas figuras que também fizeram a nona edição acontecer são Ana e Priscila. Torço pelas duas. Cada uma a seu modo conquistou minha simpatia. Acredito que a popularidade de Ana, mesmo sendo chata, mimada e chorona, é consequência de atitudes (certas ou erradas) feitas de coração e vistas assim pelo público. Priscila, a morena sensação, começou como uma piriguete sem noção e se transformou numa das favoritas ao prêmio por sua postura madura, guerreira e amiga. Foi a primeira do lado B em votar nos amigos. Poderia ser colocada como traíra do grupo, mas fez de maneira sábia, na hora certa. De agora em diante, é cada um por si e, no máximo, Max e Fran contra todos (eis a vantagem de ser um casal).


Francine Fofura não sabe o poder que tem. Se soubesse, não perderia tanto tempo com ladainhas e ciúmes sem fundamento. Digo e repito: é um prazer vê-la atacada, transbordando alegria com eu jeitão gaiato, mas me faz desligar a tv quando começa com crises de infantilidade (que podem ser, sim, consequência da pressão). Max, nessas horas, merece ser canonizado!


Josi e Flávio me decepcionaram profundamente. Ele não quis ficar mal com o público aqui fora, deu uma desculpa esfarrapada e optou em votar no seu melhor amigo. Até entendo que ele pensou na possibilidade de empate, mas ficou feio para ele. Errou e sabe disso. Josi, bastou ir da liderança para o paredão, que soltou o verbo em cima de Ana. Nos dias pré-paredão é normal usar de toda e qualquer estratégia para tentar permanecer na corrida por um milhão, mesmo que seja destilar veneno contra sua amiga confinada mais próxima. Não precisava!


Tomara que o quarto branco seja só mais marola para a Pri e tomara que esse BBB seja histórico, com três mulheres na final: ANA, PRI E FRAN!!! GIRLS POWER!


Bjins e Até mais!


Tv Real Audiencia


Capítulos finais de Três Irmãs terão cenas de sequestro e perseguição

A novela Três Irmãs, da Globo, está chegando ao fim. E os seus últimos capítulos terão cenas de sequestro e perseguição.
De acordo com o jornal O Globo, Xande (Dudu Azevedo) voltará a sequestrar Suzana, personagem de Carolina Dieckmann.

Segundo a publicação, haverá uma grande perseguição de lanchas para salvar a surfista. As lanchas serão pilotadas por Dudu, pelo ator Marcello Novaes que interpreta Sandro e Paulo Vilhena, que vive o personagem Eros.

Em tempo

Caras & Bocas será a novela substituta de Três Irmãs. Ela é de autoria de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando.

A trama é contemporânea e gira em torno do amor entre Dafne e Gabriel (Malvino Salvador), duas pessoas de gênios fortes e classes sociais diferentes, mas capazes de se apaixonar profundamente.


TV REAL NOITE

Atrações infantis da Record derrotam SBT

As atrações infantis das manhãs de domingo da Record novamente derrotaram o SBT na disputa pela audiência. Entre 08h e 12h36, todos os desenhos exibidos no Record Kids atingiram a vice-liderança.

Exibido de 08h às 09h22, o longa George - O Curioso marcou 4,5 pontos de média contra 2,7 do SBT e 11 da Globo. Mais tarde, entre 09h23 e 10h20, Zorro De Volta para o Futuro marcou 5 pontos de média contra 4,6 do SBT e 9,8 da Globo.

Já às 10h20, estendendo-se até às 12h15, o desenho Pica Pau marcou 6,8 pontos de média contra 4,6 do SBT e 11,4 da Globo. Por fim, X-Men manteve a mesma média enquanto o SBT caiu para 3,1 e a Globo subia para 12,2.

Tv Real Audiencia

Ex-Miss Brasil será vilã principal de remake de Bela, a feia


A Record já decidiu quem ficará com o papel de vilã de Bela, A Feia, remake de A Feia Mais Bela que irá estrear entre maio e junho.
O papel ficará com a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. Em relação ao formato mexicano, o personagem equivale ao de Alice Ferreira, uma secretária ambiciosa que ao lado de sua melhor amiga, dificultará ao máximo a vida da mocinha.


Tv Real Audiencia


Quem deve deichar a casa do BBB9. Pesquisas Parcias!

E a TV Real acompanha nos site e blogs de que deverá daqui a pouco deixar o BBB9. Vejam como esta indo as pesquisas.

Blog NATELINHA:

Flávio 86,70%
Priscila 13,30%

Site TERRA:


Flávio 70.28%
Priscila 29.72%

Site UOL:

Flávio (77,10%)
Priscila (22,90%)

Site IG:

Flávio 77%
Priscila 23%

É não temos dúvidas de que, será Flávio o grande eliminado da noite de hoje, as percentagens passam da casa dos 70%. Max vai ter que se preparando.

Tv Real Audiência

Thalma de Freitas no elenco de “Caras e Bocas”


Ela inspira estilo. E respira música. No meio disso, ainda encontra tempo para atuar. Thalma de Freitas já nasceu no meio das artes.


É primogênita de Laércio de Freitas, que além de maestro, é arranjador, compositor e pianista. Aos 15, a moça já dava canja no restaurante onde o pai tocava e ganhava a vida trabalhando como modelo enquanto tentava terminar os estudos.


Aí, foi só chegar aos 18 anos e garantir a liberdade para sair sozinha e cantar com amigos em um bar, por pura diversão. Na mesma época já trabalhava com musicais e depois, encarou a carreira de atriz.


Aos 34 anos, já atuou em diversas novelas, como “Laços de Família”, “O Clone”, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Bang Bang”, além de dois filmes, “O Xangô de Baker Street” e “As Filhas do Vento”. Nesse último, dividiu com Taís Araújo o Kikito de melhor atriz coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado.


Tv Real Audiencia

Bianca Rinaldi se prepara para receber gêmeas

No que depender da mamãe Bianca Rinaldi, Beatriz e Sofia serão menininhas super paparicadas.

No sexto mês de gestação das gêmeas - e apesar do barrigão - a atriz demonstra disposição para sair e escolher produtos e roupinhas para as filhotas.
No último final de se semana, Bianca foi flagrada em uma loja de bebês em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com roupas confortáveis, de blusa branca, calça larga colorida e óculos escuros, a bela se mostrou atenciosa e checou cada detalhe das mercadorias.
Beatriz e Sofia são frutos do casamento de Bianca com o diretor executivo da Rede Record, Eduardo Menga. Os dois foram vistos juntos também no final de semana, almoçando juntos num shopping. A união do casal já dura oito anos.



Tv Real Audiencia

Os vencedores do “Troféu Imprensa”


JORNALISMO: Confirmando as expectativas, o “Globo Repórter” mais uma vez esteve entre os três indicados, o que acontece desde 1987, exceto de 94 a 2002 e 2005 quando a categoria não foi votada. Já o “Profissão: Repórter”, o vencedor, fez sua estreia e o “Fantástico” teve sua décima indicação, a quinta seguida. William Bonner conseguiu sua sexta indicação, enquanto Fátima Bernardes apareceu pela oitava vez. Desde 93, a jornalista aparece entre as indicadas e igualou o recorde de Bóris Casoy: quatro troféus. Carlos Nascimento teve sua terceira indicação consecutiva.


PROGRAMA DE ENTREVISTAS: Jô Soares desde 1988 vem sendo indicado na categoria. E pela quarta vez, com o “Programa do Jô”. Já Serginho Groisman teve sua nona indicação, a quarta com o “Altas Horas”. O entrevistador ganhou pela sétima vez, a terceira seguida com o programa globa. Por sua vez, o “Casos de Família” debutou.


MÚSICA: Ana Carolina foi indicada pela quinta vez, enquanto Cláudia Leitte, pela terceira, ganhando pela primeira vez. Ivete Sangalo e Daniel, pela décima seguida, ou seja, desde 1998. Seu Jorge conseguiu sua segunda indicação e seu segundo troféu, enquanto Zeca Pagodinho, a sexta, ou seja, desde 2002. Entre os conjuntos, o Skank foi indicado pela quarta vez, gananhando em todas as oportunidades, e além disso, igualou o Record do Titãs. O NXZero foi indicado pela segunda vez, e o Jota Quest, pela quinta, mantendo a tradição de ser indicado desde 2003.


PROGRAMA INFANTIL: Com a “TV Xuxa”, a rainha dos baixinhos manteve suas indicações na categoria. Em nenhum ano desde 1984 fica de fora. Quem concorreu pela primeira vez foi a “TV Globinho”, enquanto o “Bom Dia & Cia.” chegou pela quarta vez seguida entre os melhores do ano, ganhando pela segunda vez consecutiva.


ANIMADORES DE AUDITÓRIO: Após dois anos de ausência, 2006 e 2007, Gugu Liberato voltou a figurar entre os indicados. Fausto Silva foi indicado pela 18ª vez, ganhando pela segunda vez, e Luciano Huck, pela sexta. Hebe Camargo manteve sua presença entre as melhores, algo que ocorre desde 1986, e venceu pela 16ª vez. Eliana foi indicada pela terceira vez e Angélica, pela quarta consecutiva. O “Domingão do Faustão” manteve uma escrita: é indicado todo ano, desde 89. Enquanto o “Caldeirão do Huck” e o “Domingo Legal” apareceram na categoria pela terceira vez. O programa de Gugu Liberato conseguiu sua primeira estatueta.


PROGRAMA HUMORÍSTICO: Pela quarta vez seguida, o “Pânico na TV” esteve entre os mais votados, enquanto o “CQC” fez sua estreia, saindo-se vencedor. Já o “Show do Tom” apareceu pela terceira vez. E pela primeira vez, desde 1981, um humorístico da Globo não esteve entre os três/quatro mais votados.


DRAMATURGIA 1: Cláudia Raia foi indicada pela quarta vez, a terceira como atriz (92 e 98 foram as demais), além de ter sido vencedora em 85, como revelação. Patrícia Pillar, a vencedora, voltou a ser indicada, depois de 96 e Mariana Ximenes, pela primeira vez, assim como Cauã Reymond e Murilo Benício, que também saíram vencedores. Antônio Fagundes concorreu pela décima vez - estava de fora desde 2001. Desde 1984, é a segunda vez que atores empatam, a outra foi em 1989, com Lima Duarte e José Mayer.


DRAMATURGIA 2: “Duas Caras” se junta a ‘Roque Santeiro’ e ‘Chiquititas’ como as únics novelas que concorreram por dois anos seguidos, porém a trama de Aguinaldo Silva não venceu em nenhum ano, igual ao folhetim infantil. João Emanuel Carneiro conseguiu sua primeira estatueta, ao ser indicado pela segunda vez (’Cobras e Lagartos’ em 2006, foi a primeira).


PEQUENOS BRILHANTES: A vencedora Maisa Silva, revelação de 2008, foi a quarta criança a ser indicada ao “Troféu”. Cecília Dassi, 97, e os vencedores Bruna Marquezine, 2003, e Sérgio Malheiros, 2004, foram os demais. A apresentadora do SBT sagrou-se também como a mais nova artista a sair vitoriosa.


“TROFÉU INTERNET”: Veja quem ganhou o troféu que é votado pelos internautas: Eliana (animadora, pela 1ª vez), Silvio Santos (animador, 6ª vez), William Bonner (apresentador de telejornal, 4ª vez), Cauã Reymond e Patrícia Pillar (ator e atriz, ambos pela 1ª vez), “A Favorita” (novela), “CQC” (programa humorístico), “Bom Dia & Cia.” (programa infantil, pela 5ª vez), “Globo Repórter” (programa jornalístico, pela 2ª vez), Maisa (revelação), Cláudia Leitte e Lucas Silveira (cantora e cantor, integrante da banda Fresno, ambos pela primeira vez), NXZero (conjunto musical, pela 2ª vez), “Caldeirão do Huck” (programa de auditório, pela 2ª vez) e “Programa do Jô” (programa de entrevistas, pela 6ª vez).


Tv Real Audiencia


Sônia Abrão


Foi a partir de suas participações no ‘Troféu Imprensa’, que Sonia Abrão passou a ser conhecida nacionalmente. Antes de estar frente às câmeras, Sonia trabalhou em diversos jornais e revistas, como ‘Notícias Populares’, ‘Amiga’, ‘Contigo’ e ‘Semanário’ e teve programas nas rádios América e Capital. Já na televisão, integrou o corpo de jurados de diversos apresentadores, entre eles Chacrinha e Bolinha. A jornalista formada pela Cásper Líbero esteve presente no último programa de Flávio Cavalcante, em maio de 1986.

Na década de 90, integrou o time de comentaritas do ‘Aqui Agora’, onde usava o seu bordão ‘e tá contado!’. Depois, foi repórter do ‘Domingo Legal’, onde chegou a cobrir o acidente de Gerson Brenner. Na ocasião, Sonia ‘invadiu’ a entrevista que a então esposa do ator, Denise Tacto, dava ao ‘Domingão do Faustão’. Em 2000, ganhou o seu próprio programa, na Rede TV!, o ‘A Casa é Sua’, onde chegou a dividir a apresentação com Meire Nogueira e Castrinho. Dois anos depois, vai para o SBT onde apresenta o ‘Falando Francamente’ até 2004, quando assina com a Record, onde esteve à frente do ‘Sonia e Você’. Já em 2006, volta para a Rede TV! para estrear o ‘A Tarde é Sua’, deixando de lado a leitura de jornais e revistas, então criticada, para cobrir matérias policiais.


Tv Real Audiencia esta é a nossa trabsformação.

Enquete Encerrada!

A enquete sobre o último paredão entre Ana e josy, deu muito o que falar, tanto no resultado como no números de votos. O blog Tv Real acertou na enquete, quem seria eliminada Ana ou Josy. Veja o resultado:




Ana Caroline (29%)

Josiane (70%)



Mas o que nos impressionou foi o números de votos, que antes foi de 72 e nesta última enquete chegou á 111. Isso mostrou também que nossos leitores então participando mas e é claro a Tv Real esta chegando a mostrar sua Transformação. Muito obrigado a todos em nome de nossa equipe, vamos mostrar para todos que as Zebras podem vencer as Onças.



Tv Real Audiência

domingo, 29 de março de 2009

Vem a primeira Web Novela e web Serie da Tv Real!

Como vocês vêm, alguns dias estamos anunciando nossas primeiras Web. Será uma novela e uma serie. E garanto que nada parecido já foram escrito antes, apenas a historia dos protagonistas. Hoje queríamos apenas apresentar os nome de nossos personagens, e em breve aqui no blog você conhecerão cada um deles e a historias de cada um, antes da estreia.

Maria Celete (Protagonista)
Rodrigo (Protagonista)
Luana (Antagonista)
Lucas (Antagonista)
Suzana (Melhor amiga de M.C)
Marcos (Melhor Amigo de Rodrigo)
Clara Celete (Mãe de M.C)
Carlos Celete (Pai de M.C)
Vilma (Madrasta de M.C)
Verá (Empregada da família Celeste)
Renato (Motorista da família Celeste)
Antonio (Jardineiro da família Celete)
Rian (Filho do jardineiro, empregado, apaixonado por M.C)
Clarisse (Secretaria de Carlos Celeste)
Maria (Menina de 8 anos)
Stefani (Irmã de Maria, 11 anos)
Lucas (Imão de Maria e Stefani 16 anos)
Marieta (Mãe de Maria e Stefani)
Pedro (Pai de Maria e Stefani)
Alexande ou Alex (Aliciador)
Carla Paiva (Garota da Noite)
Henrique Paiva (Filho de Carla recem nascido)
Chirle (Amiga de Carla)
Murilo (Pai de Henrique)
Geovan (Caso de Carla)
Rafael (Garoto louco por Carla)
Gilberto Vingo (Adolescente Louco por Sexo 18 anos)
Cecilia Vingo (Mãe de Gilberto)
Claudio Vingo (Pai de Gilberto, senvergonha igual o filho)
Rita (Empregada da família Vingo)
Silvana (Mesma escola onde Gilberto estuda)
Jessica (Amiga de Silvana)
Angelica (Amiga de Silvana e Jessica).

Estes são os personagens de nossa Web Novela, pelo os nome e o que cada um é, você já dar pra ter uma ideia do que virá pela frente. Agora é espera que outros blogs não nos copiem.

Tv Real Audiência

Bárbara Paz é a nova contratada da Globo e vai estar em “Viver a Vida”


A atriz Bárbara Paz está confirmada para fazer parte do elenco da nova novela de Manoel Carlos, “Viver a vida”. Vencedora da primeira edição da “Casa dos artistas”, do SBT, ela será Renata, uma jovem que encontrará na bebida uma fuga para seus problemas.

E mais…Por causa do álcool, Renata entrará num processo de anorexia alcoólica e também numa profunda depressão. Este será um dos temas do merchandising social da próxima novela das oito.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

Angelina Jolie flagra Brad Pitt com a babá


Por essa ninguém esperava! A atriz Angelina Jolie teria flagrado o marido Brad Pitt com a babá e feito um escândalo, segundo o site da revista Star Magazine na última quarta-feira. Filmando seu novo longa-metragem em Washington, a atriz havia aproveitado uma folguinha para ver os gêmeos, Knox e Vivienne, e flagrou o maridão massageando a jovem baby-sitter no quarto das crianças.

Enfurecida, Angelina foi para cima dele e despediu a babá na hora: “Ela esbofeteou a cara de Brad e, gritando a plenos pulmões, mandou a garota sair da casa dela e nunca mais voltar”, declarou uma fonte não-identificada.

Os gêmeos acordaram chorando no meio da confusão que terminou com Brad tentando acalmar a babá e as crianças enquanto levava mais alguns tabefes da esposa.

“Ele ficou arrasado”, conclui o insider próximo ao casal. A notícia completa virou capa da edição impressa da Star Magazine que já pode ser encontrada nas bancas dos Estados Unidos.


TV Real Audiencia

ex-BBB Michelle Costa fala sobre foto polêmica


A ex-BBB Michelle Costa ficou apenas uma semana confinada na casa mais vigiada do Brasil e não pode mostrar tudo o que queria no programa. Porém, fora da casa Michelle mostrou tudo e mais um pouco no ensaio que fez para a revista Playboy deste mês.

Cercado de expectativa, o ensaio tem feito um tremendo sucesso e causado uma certa polêmica. Em uma das fotos, Michelle aparece sensual, até demais.

"Eu estou na cama, como se estivesse engatinhando, com uma lingerie que tem uma pedra, um cristal, que fica… como eu posso falar… entre as nádegas”, disse.

Michelle contou que estava receosa com o resultado, com medo de que as fotos ficassem com um tom vulgar, mas gostou do que viu publicado. “Estava com medo, mas quando vi pronto achei que ficou de bom gosto”, contou.

Na hora de fazer, fiquei com vergonha. Tem uma foto em que eu estou bebendo leite que rimos bastante na hora de fazer”, completou.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Show de Humor: Jarilene visita a casa do KLB


No "Show de Humor" deste domingo (29/03), Jarilene visita a casa do KLB. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno serão importunados pela intrometida doméstica, que fará de tudo para atrapalhar o andamento de uma entrevista da banda.Jarilene entrará no meio da gravação para mostrar seus dotes musicais. Participam do quadro o ator David Cardoso e o humorista Robson. O programa traz ainda o quadro Riso e Improviso, com os humoristas Portuga, Antônio Celso, Rafa Melo, Marquinho Baiano e Rui Bala.


TV REAL TARDE

Band estreia amanhã o programa Dia Dia


A Band estreia amanhã, às 08h10, o novo Dia Dia, comandado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork. O novo programa irá preencher 3 horas da programação matutina do canal e contará com dicas de moda, saúde, comportamento e culinária, além de uma extensa cobertura das primeiras notícias do dia.


O novo Dia Dia será uma revista eletrônica similar ao Hoje em Dia da Record e ao extinto Olha Você, do SBT. Em várias declarações à imprensa seus apresentadores não desmentem que haja inspiração, mas se defendem ao dizer que esse formato não foi criado por nenhuma de suas concorrentes e que na Band haverá um diferencial.


Além dos tradicionais assuntos que uma revista eletrônica aborda, o Dia Dia terá um foco especial em questões referentes à cidadania. O programa dará dicas de como conseguir um emprego, abordará a economia doméstica e lazer.


Para ambientar esse novo projeto, a Bandeirantes investiu em uma grande reforma no estúdio 2, em sua sede no Morumbi. O novo Dia Dia terá um cenário de 400 m² dividido em sets adaptados para cada tipo de tema: jornalismo, entrevista, palco e cozinha. Entretanto a atração não se limitará à sede paulistana, afinal a Band mobilizará um grande time de repórteres por todo o Brasil para entradas ao vivo.


Apesar de ser um projeto inovador e pioneiro na história da Bandeirantes, o nome Dia Dia não é inédito. Entre 1987 e 2005, ou seja, por 18 anos, esse nome foi usado para os diversos formatos que suas atrações matinais tiveram. O último deles foi apresentado por Viviane Romanelli, extinto por baixa audiência. Além dela, Olga Bongiovanni, Ney Galvão, Blota Júnior, Otávio Ceschi e outros nomes também já comandaram o programa.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação - Daqui a Pouco tudo sobre a primeira Web Novela e Web Serie. Aqui na Tv Real. Fiquem Ligados!



Francielly Freduzeski e Théo Becker poderão estar em novo reality da Record


Sem emplacar um papel de peso há alguns anos, Francielly Freduzeski poderá estar a caminho do Fazenda das Celebridades. Assim como ela, Théo Becker, já contratado da Record, também estaria sendo cotado. Caso aceitem, os dois farão companhia aos já escalados Dado Dolabella e Babi Xavier em uma luxuosa fazenda no interior de São Paulo. As gravações deverão começar em breve.


Tv Real Audiencia

Dado Dolabella dá entrevista para o Domingo Espetacular


Com um desagradável passado, que inclui detenção, uso de drogas, detenção e brigas, Dado Dolabella irá a TV dar sua versão dos fatos.Segundo a coluna Zapping, o ator gravou na última sexta (27), no Rio de Janeiro, uma entrevista com Fabiana Scaranzi para o Domingo Espetacular. O material está sendo editado e deverá ir ao ar ainda amanhã.


Tv Real Audiencia

Sônia Abrão renova contrato com a RedeTV!


Contrariando boatos que sugeriam uma mudança para o SBT, Sônia Abrão acaba de renovar seu contrato com a RedeTV!.O nome de Sônia estava sendo levantado para o comando do Olha Você, que foi extinto da grade na última sexta-feira (27).Segundo a coluna Zapping, o novo contrato de Sônia com a RedeTV! é válido pelos próximos 3 anos.


Tv Real Audiencia

Daniele Suzuki estará em Viver a Vida


Atualmente empenhada nas gravações do filme Os Normais 2, Daniele Suzuki logo voltará às novelas.A atriz foi escalada para Viver a Vida, folhetim de Manoel Carlos que irá substituir Caminho das Índias. Segundo a coluna Controle Remoto, Daniele dará vida à Ellen, uma médica que trabalha para dar uma melhor qualidade de vida para seus pacientes terminais.


TV REAL MANHÃ


Globo vai à evento nos EUA em busca da Olímpiada de 2016


Durante toda esta semana aconteceu mais uma edição da Sportaccord, Em Denver, nos EUA. O evento conta com a participação de importantes autoridades do esporte e da televisão mundial. Lá estão também representantes do Rio de Janeiro, Chicago, Tóquio e Madrid, cidades candidatas em sediar a Olimpíada de 2016.Segundo a coluna Canal 1, a Record disse que não enviou ninguém pra lá. Já a Globo, interessada no desdobramento de questões olímpicas, enviou. A Sportaccor está recebendo os presidentes de várias confederações, que têm os direitos de grandes eventos esportivos. A Olímpiada de 2016 está no meio delas.E a Globo está tentando recuperar os direitos, depois de perder a de 2012 para a Record.


Tv Real Audiencia

Liderança e paredão formado aumentam audiência do BBB


A quinta-feira, dia em que se é conhecido o líder do Big Brother Brasil, foi mais recheada nesta semana. Metade dos participantes da casa tiveram surpresas, o que contribuiu para um aumento na audiência do reality show.A liderança de Flávio e a indicação de Ana e Josi para o paredão fizeram com que a Globo marcasse 36 pontos de média. O índice chega a ser mais alto que na maioria dos paredões de terça-feira. Já a concorrência, que transmitiam novelas, não ameaçaram. Chamas da Vida, da Record, marcou 13,5 e Revelação, do SBT, 3,9 quando em conflito com a atração da Globo.


Tv Real Audiencia

Sérgio Hondjakoff pode ser o protagonista de Bela, a Feia


Depois de ter sido ventilado os nomes de Alexandre Barillari, Iran Malfitano e Thierry Figueira como possíveis para ser o protagonista de Bela, a Feia, agora surge o nome de Sérgio Hondjakoff, ex-Cabeção, para o posto. Sérgio já é contratado da Record.Bela, a Feia será a primeira produção da Record em parceria com a mexicana Televisa. O elenco está praticamente todo fechado, faltando alguns detalhes, como a definição dos protagonistas.Para o principal papel feminino, fala-se no nome de Gisele Itiê, hoje na Globo. O negócio ainda não foi fechado.


Tv Real Audiencia


Fernanda Lima poderá comandar programa de debates na Globo


Após ter adquirido experiência ao apresentar o Por Toda Minha Vida, Vídeo Game e outros especiais da Globo, Fernanda Lima pode está perto de ganhar um novo programa.Segundo a coluna Controle Remoto, a modelo e atriz poderá ser efetivada como apresentadora do Programa da Noite. O formato consiste em uma mesa redonda onde homens e mulheres irão discutir suas relações. A estreia poderá ocorrer ainda neste ano e o primeiro piloto deverá ser gravado em abril.Caso o Programa da Noite seja confirmado na grade da Globo, deverá ir ao ar após a segunda linha de shows, por volta das 23h40.


TV Real Audiencia

SBT já tem 12 capítulos escritos de A Ilha do Profeta


O diretor de teledramaturgia do SBT, Del Rangel, já está com os textos dos 12 primeiros capítulos de A Ilha do Profeta, a próxima novela da emissora, que ainda está com poucas cenas gravadas.Segundo a coluna Canal 1, a contratação das autoras Jacqueline Vargas e Yoya Wursch veio a contribuir de maneira bem decisiva no andamento dos capítulos.Em tempo: Íris Abravanel, que assina a trama, já deixou bem claro que não vai interferir nem dar palpite na direção da novela, que ficará a cargo de Del Rangel, Henrique Martins, Rodolfo Silot e Luiz Antonio Piá.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


"As coisas têm início e fim. Elas acabam e acabou", diz Marlene sobre Xuxa


Afastada da TV há 5 anos, quando deixou a direção da Bandeirantes, Marlene Mattos acaba de fechar contrato com o SBT.
Marlene ficará responsável por dirigir o novo programa de Netinho de Paula, que deverá ser exibido nas tardes de sábado. Entre os quadros que constarão no novo projeto está o bem sucedido Dia de Princesa, que o consagrou em sua passagem pela Record.
Em uma entrevista polêmica ao jornal carioca Extra, a diretora Marlene Mattos falou de dificuldades financeiras, de Xuxa e da sua afilhada Sasha.
Como já é de conhecimento, Marlene irá dirigir Netinho no SBT em um programa que durará três horas aos sábados. A diretora declarou que não sente medo da concorrência no horário, referindo-se a Raul Gil na Band, Rodrigo Faro na Record com o O Melhor do Brasil e Luciano Huck na Globo com o Caldeirão do Huck.
O quadro principal do programa será o "Dia de Princesa", o de maior audiência de Netinho quando ele trabalhava na Record.
Perguntada sobre sua situação financeira, Marlene disse que passou por grandes difuldades: "Eu tinha um apartamento, um sítio e uma fazenda. Vendi meu sítio e meu apartamento. Mas vou vender a fazenda".
Ainda de acordo com a publicação, Marlene não era funcionária de Xuxa, ela ganhava uma participação: "Eu sai com tudo o que tinha direito. Xuxa não me deve nada e nunca deveu".
A diretora ficou emocionada ao falar de Sasha. Apesar de ser madrinha, ela revelou que quase não tem contato com ela e que se acostumou com isso.
A nova contratada do SBT garantiu que não assiste ao programa da Xuxa. O jornal perguntou como ela avalia o programa: "Eu não vejo a Xuxa. Vi apenas uma vez, mas não com olhar crítico. Então não tenho como avaliar".
Um dos motivos da separação de Xuxa e Marlene é o fato de que a apresentadora só queria trabalhar para criança. Sobre a relação entre as duas, Marlene falou: "A Xuxa não tem nada para me perdoar e nem eu tenho que perdoar ela por nada. As coisas têm início e fim. Elas acabam e acabou".


TV REAL AUDIENCIA


Globo começa a exibir chamadas de Força Tarefa


A Globo começou a exibir nos últimos dias as chamadas de Força Tarefa, seu novo seriado policial.A trama envolve a rotina de 7 policiais que compõe a corregedoria da Polícia Militar. Murilo Benício, Milton Gonçalves e Hermylla Guedes já estão confirmados no elenco e já deram início às gravações.


TV Real Audiencia

Os Simpsons perdem a casa por causa da crise


Refletindo o cotidiano de diversas famílias americanas, Os Simpsons perderam sua casa por falta de pagamento da hipoteca.


Os Simpsons receberão uma carta dizendo que a hipoteca deles foi transformada para um tipo variável logo após terem feito uma grande festa de Carnaval com o crédito recebido para a compra do imóvel. Quem compra a casa da família mais cômica do mundo é o vizinho Ned Flanders, que alugará o mesmo para não deixar os amigos na mão.


O episódio faz uma evidente paródia aos tempos de crise que atingiram os Estados Unidos em cheio e que se proliferaram por todo o planeta.


Tv Real Audiencia


Bruno Mazzeo leva Cilada para o Fantástico

Bruno Mazzeo levará a série Cilada, sucesso no canal pago Multishow, para o Fantástico, da Globo. Segundo a coluna Canal 1, ele e o diretor Luís Felipe já gravaram seis episódios que serão exibidos aos domingos dentro do jornalístico.A data de estreia ainda não foi definida.

Tv Real Audiencia

Netinho terá programa com 3h de duração nos sábados do SBT

Confirmado. Netinho acertou contrato com o SBT e comandará um programa nas tardes de sábado do SBT. Fala-se que ele estreia em maio, num programa com duração de 3 horas.Uma nova informação que surgiu nos últimos dias é que a emissora está tentando contratar Marlene Mattos para fazer o formato e dirigir este novo programa.

TV REAL MANHÃ

Ingrid Guimarães e suas novidades!


Ela está grávida do primeiro filho, mas nem quer saber de descansar. Está embarcando agora na novela Caras & Bocas, da Rede Globo e diz que está mais sensível com a gestação.


“Outro dia me vi chorando em um filme dublado”, brinca. Sempre bem humorada, Ingrid Guimarães diz que terá uma menina e mal pode esperar para vê-la. Casada com o publicitário, Renê Machado, ainda não decidiu o nome da pequena, mas tem lido livros para poder se inspirar. “Minha família é grande, já são oito mulheres, então, todos estão muito felizes. Eu já estou fazendo obra em casa, arrumando o quartinho”.


Na nova novela, que irá ao ar no horário das 19h, a atriz interpretará a personagem Simone. “Ela é alegre e cheia de astral. Terá um romance com o papel de Marcos Pasquim”. E quem pensa que ela ficará por pouco tempo na trama se engana - já que a personagem deve também engravidar. Logo depois que a bebê nascer, Ingrid já deve voltar ao trabalho. Ao que tudo indica, viverá no cinema sua primeira protagonista. É esperar para ver!


Tv Real Audiencia


Vanessa Giácomo


No ar como a Rosinha de “Paraíso”, Vanessa Giácomo acumula no currículo papéis de menina do interior. Sua estreia na TV aconteceu no ‘remake’ de ‘Cabocla’ em 2004, quando viveu a protagonista Zuca. Dois anos depois, foi a Juliana de ‘Sinhá Moça’. Já em 2007, viveu a Ilza do seriado ‘Amazônia - de Galvez a Chico Mendes’ e a Luciana de ‘Duas Caras’.

A fluminense de Volta Redonda esteve ainda quatro vezes na telona, incluindo ‘A Ilha dos Escravos’ e ‘O Menino da Porteira’ e recebeu prêmios como o ‘Contigo!’ e o ‘Qualidade Brasil’ por ter sido eleita a revelação de 2004. Hoje, é um dia muito especial para a atriz. Ela está completando 26 aninhos, cada vez mais linda.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Sejam Todos Bem Vindos!

Você que não conhece nosso blog e quê apartir de hoje quer conhecer, então está presto a saber das proximas novidades que rolarão aqui no blog, nossa primeira web novela e web serie, mas calma elas não irão começar hoje, apenas será um resumo do que virá para Junho. Não adianta começar uma coisa agora se voce não pegou nem amizade ainda, não é? Então chegue mas está no AR o blog TV REAL.

Tv Real Audiencia - Manhã

sábado, 28 de março de 2009

Franciely Freduzeski poderá estar em Fazenda Brasil


Segundo a coluna Canal 1, a atriz Franciely Freduzeski, com passagens por Globo (Zorra Total e Malhação) e RedeTV!, também está na fila de Fazenda Brasil, o reality da Record.O negócio pode ser fechado já neste começo da semana. Além dela, o nome de Dado Dolabella também vazou como um dos confirmados.A estreia de Fazenda Brasil está prevista para o dia 02 de junho.


TV REAL TARDE

Ratinho estreia dia primeiro de junho


O SBT trabalha a estreia de Ratinho para o dia primeiro de junho, uma segunda-feira, possivelmente no início do horário nobre. A notícia foi dada em primeira mão pelo apresentador em uma participação no programa de Hebe Camargo.

Ratinho ainda prometeu um programa "escandaloso", ou seja, em um formato similar ao que o consagrou na década de 90.

Além de aparentar estar de ótimo humor, Ratinho foi ovacionado pela plateia de Hebe durante vários instantes em uma situação que ratifica a saudade que os telespectadores tem de sua imagem.


Tv Real Audiencia


BAIXA: Na quarta-feira, apenas “Caminho das Índias” não perdeu Ibope, entre as tramas da Globo, ao repetir os 37 pontos de média conseguidos na segunda e terça-feira. A reprise de ‘Senhora do Destino’ marcou 16 pontos, contra 17 do dia anterior. ‘Malhação’ recuou quatro pontos e também fechou com 16, enquanto ‘Paraíso’ marcou 20, ante 22 de terça-feira, e ‘Três Irmãs’ desceu um ponto, fechando com 27. Já as novelas da Record subiram: ‘Promessas de Amor’ marcou 14, dois pontos a mais que na estreia e ‘Chamas da Vida’ fez 16, subindo três pontos.

PREMIAÇÃO: Silvio Santos grava hoje mais uma edição do “Troféu Imprensa”, que irá ao ar no domingo. Dez jornalistas, entre eles Leão Lobo, escolherão os vencedores em 15 categorias (cantor, cantora, grupo, animador, animadora, apresentador de telejornal, revelação, novela, atriz, ator e programas infantil, jornalístico, humorístico, de auditório e de entrevistas). Ivete Sangalo será uma das artistas que irá buscar prêmios ganhos em anos anteriores.

BALANÇO: As Organizações Globo publicaram ontem anúncio de página inteira informando que o crescimento em 2008 foi de 14%, além da manutenção da posição de baixo endividamento e alta liquidez. O informe avisa que a crise econômica só fez aumentar a convicção da estratégia financeira conservadora. No ano passado, segundo o anúncio, foram produzidas cerca de 10 mil horas de conteúdo nacional que gerou diretamente a contratação de 12 mil colaboradores e a exportação para 130 países. Assinado por Roberto Irineu Marinho, presidente da empresa, o informe conclui que ‘países que não possuem empresas de comunicação social relevantes correm o risco de se tornarem consumidores passivos de conteúdo estrangeiro’.

NÚMEROS: O anúncio publicou também tabelas relativas à receita líquida e às dívidas da empresa. Desde 2005, as Organizações Globo não arrecadavam tanto. Naquele ano, foram R$ 5.588 bilhões contra R$6.253 bilhões de 2006 e R$6.667 bilhões do ano retrasado. Em 2008, a receita líquida bateu na casa doS R$7.602 bilhões. Já a dívida, faz o caminho inverso, apesar de ter crescido na comparação com 2007. Em 2005, as Organizações Globo deviam R$2.725 bilhões, índice reduzido para R$1.468 bilhões em 2006. No ano retrasado, recuou para R$1.236 bilhão e em 2008, subiu de novo, indo para R$1.480 bilhão.

BR: Ainda de acordo com o anúncio, a Rede Globo se define como uma das principais produtoras de conteúdo do mundo. São mais de cinco mil horas em TV aberta de produção própria, o que corresponde a 76%. No horário nobre, 18h a 0h, o índice sobe para 86%.

ESPORTES: O final de semana será recheado de esportes. Na Globo, às 2h45 do sábado tem o treino do GP da Austrália de Fórmula 1. Amanhã, às 16h, a rodada dos campeonatos estaduais, junto com a Band, e às 2h45, a corrida inicial da F1. Para completar, no domingo às 18h, Brasil x Equador pelas eliminatórias da Copa 2012, também com transmissão da Band.

EFEITO: Por causa disso, o “Domingão do Faustão” vai começar às 15h e voltar às 20h, entregando para o ‘Fantástico’, uma hora depois.

VEXAME: Quarta à noite, um dos convidados da famigerada banheira de chantilly da Mulher Moranguinho do “Superpop” de Luciana Gimenez afirmou que a apresentadora está de parabéns. Segundo ele, Luciana trouxe a família de volta para a frente da TV.

SURPRESA: Quem acompanha os índices de audiência está notando uma brusca queda com relação aos programas do SBT, de uma hora para outra. A Record, por sua vez, mantém-se com o Ibope inalterado, com variações desprezíveis, enquanto a Band vem galgando pontos de audiência em algumas faixa-horário. É bom acompanhar cada passo bem de perto.

FANTASIA E REALIDADE: Segunda, o SBT exibe a última parte das comemorações dos 80 anos de Hebe Camargo, às 20h. A dama da TV vai mostrar como foi a sua festa na Disney, ao lado de Mickey Mouse e cia. E depois de ‘Revelação’, está previsto o “SBT Realidade” sobre a crise econômica, com reportagem de Ana Paula Padrão e Patrícia Travassos.

FILMES: Confira os destaques da TV aberta neste final de semana. No SBT, amanhã dentro do ‘Sábado Animado’, tem ‘Canguru Jack - Olá EUA!’, e no domingo, depois do Gugu, ‘Queima de arquivo’. Na Record, amanhã às 13h, o inédito ‘O senhor dos ladrões’ e no domingo, 22h, ‘A múmia’. E na Band, na madrugada de sábado, às 2h30, ‘Fantasias exóticas’ e às 21h do domingo, ‘48 horas para morrer’.

Tv Real Audiencia

Thiago Lacerda será um viajante em Viver a Vida


O autor Manoel Carlos já definiu o perfil do personagem que será de Thiago Lacerda em Viver a Vida, novela que substituirá Caminho das Índias na Globo. Thiago fará Bruno, um dos protagonistas, que não tem endereço fixo. Segundo a coluna Canal 1, gosta de viajar por todo o mundo. Quando está na Jordânia, conhece Helena (Taís Araújo) e Luciana (atriz ainda não escalada). De lá, embarca para Israel e depois decide voltar para o Brasil, no Rio de Janeiro, para tentar encontrar Helena.Além de Taís Araújo e Thiago Lacerda, estão confirmados Lilia Cabral, José Mayer, Natália do Vale, Alinne Moraes, Mateus Solano, Christine Fernandes, Rodrigo Hilbert, Daniele Suzuki, Giovanna Antonelli e Maria Luiza Mendonça. Viver a Vida tem estreia prevista para setembro.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Erros

A violência nos colégios estaduais comprova que os estudantes estão totalmente sem limites e desconhecem palavras como respeito, obediência e civilidade. Na última quarta-feira, após uma briga entre um professor e uma aluna, os demais estudantes começaram a depredar a escola, quebrando janelas, portas e pias do banheiro, para defender a colega. O motivo do quebra-quebra generalizado teria sido um empurrão que o professor de educação física deu numa aluna de 15 anos, após ter sido ofendido verbalmente por ela.

Nesse caso, não há ninguém certo, apenas errados. O professor por ter tomado uma atitude que não condiz com a posição que ocupa, e a aluna pelo ato totalmente reprovável. Mais errados que aluna e professor estão os demais estudantes que depredaram a própria escola para tentar fazer justiça com as próprias mãos. No mais, é uma sucessão de erros intoleráveis. Se espera da direção, que todos os envolvidos sejam punidos por seus impensados atos.

Tv Real Audiencia - Central de Jornalismo REALBLOG.

Hora do Planeta

Amanhã, às 20h30, 82 países irão participar da Hora do Planeta, mobilizando duas mil cidades. O objetivo é apagar as luzes por uma hora para alertar sobre as drásticas mudanças climáticas. No Brasil, irão participar 15 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará, Acre, Maranhão, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Paraná, Rondônia e Santa Catarina), além do Distrito Federal.

No Rio, serão apagadas as lâmpadas do Pão de Açúcar, Cristo Redentor, orla de Copacabana e Parque do Flamengo, além do Castelinho e Fundação Oswaldo Cruz. Já em Nova York, a sede da ONU será apagada e no Egito, as Pirâmides de Gizé e da Esfinge. Por outro lado, no Rio, na hora marcada para o evento, haverá clássico entre Botafogo e Fluminense, no Maracanã.

Tv Real Audiencia - Central de Jornalismo do REALBLOG

SBT tira “Olha Você” do ar!


Depois de mais de sete meses e várias reformas, que incluíram a saída de apresentadores, o SBT optou por rifar da grade o vespertino “Olha Você”. No horário, 16h30 às 18h30, a partir de segunda-feira, 31/03, serão exibidos os programas ‘Ô…Coitado!’, de 1998, e ‘Nada Além da Verdade’, dentro da sessão ‘Quem Não Viu, Vai Ver’.

O “Olha Você” estreou em setembro com quatro apresentadores, Claudete Troiano, Alexandre Bacci, Francesco Tarallo e Ellen Jabour. Pouco tempo depois, Roberta Peporine passou a integrar o time do programa. No final do ano, foi a vez de Nathália Arcuri, que deixou a emissora no início do mês, sendo substituída por Eloy Nunes. Guilherme Arruda foi outro que ingressou no vespertino. Na semana passada, Izabella Camargo substituiu Claudete e Alexandre Bacci deixou o programa.


Tv Real Audiencia

SBT exibe “Troféu Imprensa” amanhã às 14h


O SBT exibe amanhã, às 14h, mais uma cerimônia do “Troféu Imprensa”. O prêmio foi criado em 1960 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, apesar de 1958 constar como o ano de criação do Oscar da televisão brasileira. Nesses anos todos, o “Troféu” não foi entregue em 1977, 78, 79 e 2005. No início dos anos 70, na Globo, a festa ia ao ar em dezembro, já na década seguinte passou para o segundo domingo do ano. Na metade dos anos 80, era exibido no segundo domingo após o carnaval, até se firmar em maio. Na década atual, passou a não ter data certa, chegando a ser exibida em duas partes e trocando o horário noturno pelo vespertino. Em 1996, os melhores do ano anterior foram votados numa sexta-feira à noite.


DAS OITO: Desde 1984, só em 94 a trama principal da Globo não foi indicada. Caso de ‘Pátria Minha’, que rendeu o Troféu de melhor ator a Tarcísio Meira. Neste período, tramas das 19h ganharam a estatueta: ‘Vereda Tropical’ (em 84, desbancando ‘Partido Alto’), ‘Brega & Chique’ (87, vencendo ‘O Outro’), ‘Que Rei Sou Eu?’ (89, derrotando ‘Tieta’) e ‘O Beijo do Vampiro’ (2002, ganhando de ‘Esperança’). Nos dois últimos anos, houve empate entre duas novelas, sendo que em 2006, ambas foram exibidas pela Globo - ‘Belíssima’ e ‘Páginas da Vida’.


FALANDO NISSO: ‘A Deusa Vencida’ (Excelsior, 1965), ‘A Muralha’ (Excelsior, 68), ‘Beto Rockefeller’ (Tupi, 69), ‘Os Imigrantes’ (Band, 81), ‘Pantanal’ (Manchete, 90), ‘Éramos Seis’ (SBT, 94) e ‘Vidas Opostas’ (Record, 2007) foram as únicas tramas não globais a ganharem o prêmio na categoria, considerando-se os anos de 1965, 68, 69, 70, 73, 75, 82 e 84 a 2007


ALIÁS: Segundo maior vencedor na categoria de ator, Tony Ramos acumula cinco prêmios e mais nove indicações. Maior recordista, Lima Duarte não é indicado desde 1992, quando saiu vitorioso. Nos últimos seis anos, a categoria viu seis diferentes vencedores. Desde 1995, a atriz que vence o ‘Troféu’ não é indicada no ano seguinte. E desde 2000, cada ano teve uma vencedora diferente e somente em 2002, a vencedora (Ana Paula Arósio) já havia ganho uma estatueta na mesma categoria.


SÓ DÁ ELA: Desde 1986 no SBT, Hebe Camargo coleciona uma série de estatuetas. Foram 19 indicações em 20 vezes que a categoria de animadora foi incluida na votação. A dama da TV ficou de fora apenas em 1997 e não ganhou o Troféu em três oportunidades: 1988 (perdeu para Marília Gabriela), 96 (Gugu Liberato a desbancou) e 2000 (vencida por Adriane Galisteu).


LÁ VEM ELA E ELE: Marília Gabriela foi indicada oito vezes como apresentadora, ganhando um único Troféu. Além disso, apareceu nove vezes indicada com o seu programa de entrevistas, sendo sete anos seguidos, de 1989 a 1995, com o ‘Cara a Cara’ e ‘Marília Gabi Gabriela’. Serginho Groisman foi indicado oito vezes com seus programas de entrevistas e ganhou em seis anos. Teve mérito de desbancar o ‘reinado’ de oito anos seguidos (1988 a 1995) do ‘Jô Soares Onze e Meia’.


‘Ô LOCO MEU!’: Fausto Silva completa este ano, duas décadas de Rede Globo. Desde 1987, seus programas de auditório são indicados na categoria, porém somente em 2006 saiu vencedor, mesmo assim, empatado com o ‘Caldeirão do Huck’. Faustão ganhou ainda o Troféu como programa de TV - ‘Perdidos na Noite’ - em 85 e 86, além da indicação em 95, com o ‘Domingão’, fora o prêmio de revelação de 1984, empatado com os Paralamas do Sucesso. No ano seguinte, foi eleito melhor apresentador e em 2004, o melhor animador. Nesta categoria, já esteve presente em outros 16 anos, perdendo na maioria das vezes para Silvio Santos.


MAIORES CAMPEÕES: Quando o assunto é humor, ninguém desbanca Chico Anysio. O criador de mais de 200 tipos ganhou quatro Troféus seguidos como programa humorístico, de 82 a 85, 90 e 93, além de uma estatueta em 88 como melhor programa de TV. Além de no mínimo oito prêmios enquanto humorista masculino. Apesar disso, desde 1994 está de fora da premiação. Silvio Santos não concorre mais como animador, categoria na qual venceu de 1984 a 1994, além de outros prêmios, como 1964, 70, 73 e 75. Além disso, soma estatuetas como programa de auditório e de televisão, chegando a ganhar duas vezes seguidas, 2000 e 2001, com ‘Show do Milhão’ e ‘Casa dos Artistas’.


CANTO: Fábio Jr. já foi indicado 12 vezes ao “Troféu Imprensa”, de 1987 a 97 e 2007, mas não ganhou nenhuma vez. Daniel recebeu nove indicações (1999 a 2007), conseguindo um único troféu. Roberto Carlos ainda é o maior recordista, tendo ganho desde 1984, onze vezes. O ‘rei’ venceu ainda em outros anos, como 70 e 73. Marisa Monte e Marina Lima, com quatro prêmios, e Ivete Sangalo e Daniela Mercury, com três, são as maiores vencedoras da categoria de cantora, desde 84. Ivete detém ainda outras seis indicações e sempre é citada desde 1999. Com relação aos grupos, Titãs soma quatro troféus desde 1987.


SEMPRE ELES: Criado nos anos 70, o “Globo Repórter” é presença certa no “Troféu Imprensa”, porém ganhou pela última vez em 1994, como programa de TV. Desde 87, sempre que a categoria de programa jornalístico é votada, a atração das sextas-feiras na Globo aparece entre os indicados. Galvão Bueno também sempre aparece entre os indicados, desde 1987, como locutor esportivo, quando fez sua estreia na premiação. Três anos depois ganhou o seu primeiro Troféu, e mais cinco viriam com o passar dos anos. Luciano do Valle ainda é o recordista, com dez estatuetas.


AVISO: As estatísticas foram feitas baseadas no site do amigo Hugo, ‘Troféu Imprensa’. Vários internautas ajudam na missão de catalogar todos os indicados/vencedores de todas as categorias desde sua criação. Apenas os anos de 65, 68, 69, 70, 73, 75, 82 e 84 a 2007 estão 100% completos.
Fonte:Central de Notícias
Tv Real Audiencia

Notícias e Informações


Isto É:

EXAGERO OU JUSTIÇA? - Eliana Tranchesi condenada a 94 anos de prisão.
ELEIÇÕES 2010 - Ciro Gomes diz que é candidato a presidente, ataca desempenho do PAC e cobra propostas da ministra da Casa Civil. Ele afirma que Dilma não tem projeto.
ESPIONAGEM - Nova série de escutas lança suspeita de tráfico de influência sobre chefe de gabinete da governadora do Rio Grande do Sul.
LITERATURA - Ambientado no Rio de Janeiro, ‘Leite derramado’, o novo romance de Chico Buarque, revê a história da cidade pelos olhos de um moribundo.

Veja:

A QUEDA DA CASA DO LUXO - Condenação de Eliana Tranchesi pode marcar o fim de uma era de permissividade.
POLÍCIA - A prisão de quatro executivos da Camargo Corrêa.
COMUNICAÇÃO - Portabilidade acirra disputa entre operadoras de celular.
TV - O clã de Benedito Ruy Barbosa.

Carta Capital:


PROPINA POLÍTICA - Polícia Federal acusa Fiesp de intermediar doações ilegais para Camargo Corrêa.
CRISE NA IGREJA CATÓLICA - Apegado a suas certezas, Bento XVI aprofunda divisões dentro de uma Igreja que se esvazia.
O PESADELO DE ELIANA TRANCHESI - A proprietária da Daslu é condenada a 94 anos e meio de cadeia.
NEM TODOS QUEREM DELÚBIO SOARES - O possível retorno do ex-tesoureiro ao PT não é uma unanimidade.

Época:


UM GUIA PARA PROTEGER O SEU DINHEIRO - 22 conselhos para gastar menos e 11 lições para aprender com a crise.
CASO ISABELLA - Como vive a mãe da menina um ano após o crime.
RICOS ATRÁS DAS GRADES - As prisões dos executivos da Camargo Corrêa e da dona da Daslu.
A BELA DOS PALCOS - Ex-Rouge, Lissah Martins, é nova promessa da Broadway brasileira.

Tv Real Audiencia

Quarto Branco volta a assombrar o Big Brother Brasil


O reality show Big Brother Brasil 9 segue em reta final e deverá anunciar o vencedor desta edição na terça-feira, dia 7 de abril, logo após a novela Caminhos das Índias. Devido ao número grande de jogadores, a produção preparou surpresas para esta final. Na noite desta quinta-feira, dia 27, o programa realizou mais uma prova da liderança, vencida pelo gaúcho Flávio. Logo após a prova um paredão surpresa foi formado e as participantes Ana e Josiane disputam o paredão que encerrerá neste domingo. Nesta sexta-feira, dia 27 de março, os participantes sobreviventes serão surpreendidos com a volta do temido Quarto Branco através do Big Fone. Na primeira vez em que foi utilizado, o "Quarto" eliminou o participante Leonardo e foi motivo de investigação pelo Ministério Público após denúncias de tortura. Com a saída de uma participante no domingo, dia 29, o programa deverá realizar uma nova prova de liderança, seguida pela formação de um novo paredão e eliminação na terça-feira, dia 31 de março. 27/3/09, 14:12


Tv Real Audiencia


Pesquisa Parcial do BBB9!

Momento de votação em vários site e blog sobe a possível eliminação de Ana e Josy, e posso garantir que esta eliminação esta sendo surpreendente, pois a participante Ana é uma das favorita a 1 milhão, mas parece que os internaltas não querem ela na final, pois a diferencia entre Ana e Josy é pequena e têm site que mostra um empate e até virada. Vejam: Quem sai sa casa.

Site: Ig

Ana - 50%
Josy - 50%

Incrivel não? A diferencia só vem em votos que é de 84 pessoas.Vejam:

Ana - 149031
Josy - 148947

Site: Terra

Ana - 42.63%
Josy - 57.37%

Aqui no Terra o publico querem ver Josy em casa.

Site: Uol

Ana - (54,27%)
Josy - (45,73%)

Na Uol a votação revela uma possível virada de Josy em Ana.

Blog: Natelinha

Ana - 43,37%
Josy - 56,63%

O blog também revela uma eliminação de Josy.

Então esta aí as pesquisa, vamos vê quais delas estão falando a verdade, mas antes disso participem de nossa enquete, que até agora não errou um paredão se quer.
Tv Real Audiência

quinta-feira, 26 de março de 2009

Globo cogita ressucitar TV Colosso

A Globo segue em busca de uma nova atração infantil para estrear em sua programação em breve. Segundo a coluna Zapping, a emissora carioca tem dois projetos em mãos para avaliar e decidir qual será efetivado.Uma das opções seria a volta da TV Colosso, programa de grande sucesso em meados dos anos 90. O principal defensor dessa ideia seria Boninho, que fez parte da criação do infantil naquela época. A segunda opção seria um novo formato, inspirado na MTV e Disney e que tem como ponto principal a interatividade com o telespectador.

TV REAL NOITE

Fernanda Montenegro poderá estar em futura novela de Silvio de Abreu


Afastada das novelas desde Belíssima, em 2005, Fernanda Montenegro poderá estar na próxima trama de Silvio de Abreu, que tem previsão de estreia para 2010. A intenção do autor é reunir um grande elenco, o qual também teria Cleide Yáconis e Sergio Britto. Ainda não há um título definido para a novela, porém já se sabe que será a substituta de Viva a Vida, de Manoel Carlos e que terá gravações na Itália.Com informações da coluna Controle Remoto.


Tv Rea Audiencia

Record pode mudar data de próximas temporadas do Ídolos

A Record já deu início à pré-produção da segunda temporada de Ídolos. A Fremantle, detentora do formato, diz que aceita rever o período de exibição do reality, já que o encerramento do programa coincide com o início de férias dos programas da emissora, o que no ano passado atrapalhou e muito a divulgação do vencedor, Rafael Barreto.Mas, segundo a coluna Canal 1, se alguma mudança acontecer, só será para o ano que vem. Nesta segunda temporada não haverá mudanças.

Tv Real Audiencia

Elas tem a barriga sarada!

Elas já são lindas. Famosas. Frequentam as melhores festas, estampam capas de revistas. E mais, tem uma barriga sarada de dar inveja.
Carolina Dieckmann, adepta da ioga e do Pilates, para viver a Suzana, em “Três Irmãs”, ela se arrisca também no surfe, mostrando que incorporou mesmo a personagem. Aos 30 anos, é mãe de Davi, que tem 10 anos e José, de 1 ano e 7 meses. Logo depois que o segundo filho nasceu, Carolina surpreendeu ao recuperar a forma em tempo recorde.
O mesmo aconteceu com a cantora Cláudia Leitte. Ela mal tinha dado a luz ao pequeno Davi e já estava exibindo ótima forma, nos trio elétricos baianos. Ela mesma se surpreendeu com a recuperação que, jura, não teve segredo. “Eu me cuidei durante toda gestação e também pós-parto. Além de ter mantido a minha alimentação saudável, retomei meus exercícios e tenho feito sessões de drenagem linfática. Sem contar que a amamentação foi fundamental para minha recuperação e me ajudou a perder peso”, conta.


Outra que logo após encarar a gravidez apareceu com a barriga super em forma foi a modelo e apresentadora Fernanda Lima. Poucos meses depois de ter os gêmeos Francisco e João, a bela foi flagrada mais sarada do que nunca!

Quem curtiu o Carnaval pela televisão pode ver os gominhos na barriga de Paola Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, resultado de uma intensa programação de exercícios. Nos 20 dias antes de estrear na Sapucaí, ela fazia uma hora de musculação pela manhã e mais meia hora de exercício aeróbico à noite, além de maneirar na alimentação, claro.

A apresentadora Cynthia Howlett, casada com Eduardo Moscovis, também apareceu no Carnaval mostrando que está com a barriguinha em dia. Ela é mãe de Manuela, de dois anos, e esportista ativa, do tipo que aproveita o tempo que pode para pedalar com o maridão e a filha.

A atriz Deborah Secco é uma dessas belas celebridades que sempre está com a barriga em dia. O segredo? Pilates! “Sou uma pessoa completamente preguiçosa para ir à academia e fazer dietas. A única coisa que eu consegui gostar de fazer foi o pilates”. Além disso, ela confessa que diversão também ajuda a queimar calorias. Em casa, joga Nintendo Wii, que simula atividades esportivas como boxe ou tênis - e aproveita para gastar algumas calorias.

Tv Real Audiencia

Chico Buarque é homenageado pela TV Cultura


A TV Cultura presta uma homenagem no próximo domingo, dia 29 de março, a partir das 20h, ao compositor, intérprete, poeta e escritor Chico Buarque, no programa Mosaicos. A atração conta com a participação de Elba Ramalho, Emílio Santiago, Joyce e Diogo Nogueira.


O programa traz imagens e depoimentos históricos de Chico Buarque recuperados do acervo da emissora, como participações nos programas MPB Especial (1970), Panorama (1976), MPB Histórias (1976), Vox Populi (1979), Ópera do Malandro (1980), entre outros. Mosaicos ainda aborda as outras facetas de Chico Buarque, como a sua incursão pela literatura e o amor pelo futebol.


Tv Real Audiencia


quarta-feira, 25 de março de 2009

Continue!

Continue com a Tv Real e não se esqueça, que Domingo dia 29 a Tv Real, vai contar detalhes de suas novas atrações. Web Novela Anjo Bom e sua Web Serie Max o caminho do viver. Sexta você ficará sabendo o horário que a tv real vai esta no AR no Dmingo.

Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação. Boa Noite!

Olha Você fica em sexto lugar por 29 minutos


O Olha Você dessa última quinta-feira (19) novamente marcou baixíssimos índices de audiência e chegou a ficar em um amargo sexto lugar durante 29 minutos. Entre 17h50 e 18h19, a revista eletrônica marcou 2,1 pontos, contra 2,2 da Cultura, 2,8 da Gazeta, 5,2 da Record, 10 da Band e 18 da Globo.Na média geral, entre 16h30 e 18h30, o Olha Você fechou com 2,5 pontos. Ficou atrás da Record, que marcou 4,8, da Band com 6,9 e da Globo, que marcou 16 pontos.


Tv Real Audiencia