Ela voltou! Após 71 dias aproveitando sua temporada na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, a cantora Amy Winehouse, enfim, voltou para sua casa, em Londres. Depois de nove horas de voo, Amy desembarcou na capital britânica na manhã deste domingo.
O retorno de Amy às terras inglesas tem um único nome: Blake Fielder-Civil. O ex-marido da cantora saiu da prisão na última quarta-feira, 25, e Amy não perdeu tempo. A cantora decidiu encerrar suas férias prolongadas no Caribe para ver o amado.
"Saber que Blake está livre trouxe muitas emoções para Amy" disse uma fonte ao jornal The Sun. "Ela está desesperada para vê-lo de novo e acertar as coisas. Ela ainda o ama muito", afirmou a fonte.
Porém, parece que as coisas não serão tão fáceis para a inglesa. Segundo fontes, Blake não quer ver Amy com medo de sua influência ‘destrutiva’ e está empenhado em seguir em frente com o divórcio.
“Ele virou uma página desde que viu Amy pela última vez. A mãe dele, Georgette, está planejando tirar Blake do país para não desperdiçar todo o trabalho duro que teve com ele", conta uma fonte ao The Sun.
Blake, que já confessou ter contribuído muito para o vício de Amy Winehouse, estaria finalmente limpo e livre das drogas.
Mas, como qualquer coisa que Amy Winehouse faz vira polêmica, nem mesmo a viagem de volta para Londres foi tranquila. A cantora teria discutido com um passageiro do avião em que viajava.
"Amy foi selvagem. Ela pensou que o rapaz estivesse olhando feio para ela", disse um amigo ao jornal.
Vamos esperar para ver o que Amy vai aprontar dessa vez nas ruas de Londres.
TV Real Audiencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário