Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2009

"Grazi está no topo da lista", diz Miguel Falabella


Em entrevista ao jornal carioca Extra, Miguel Falabella, autor de Negócio da China, fez um balanço sobre sua novela.


Para Miguel, a trama não teve nenhum ponto baixo: "Foi tudo muito prazeroso. Aprendi e me diverti muito durante a novela". Em termos de audiência, Negócio da China não decolou. Chegou a registrar índices alarmantes para uma novela das seis. Sobre a audiência, Miguel apenas disse que escreve para agradar a um público diversificado.
A saída de Fábio Assunção da novela foi bastante polêmica. A sua volta foi inclusive cogitada. O ator precisou-se afastar da trama para fazer um tratamento de saúde. Para Miguel, esse afastamento interferiu na trama: "Ele é um ator maravilhoso".
O grande destaque de Negócio da China, para Miguel Falabella, foi à atuação de Grazi Massafera: "Ela fez seu trabalho de forma encantadora, verdadeira e cativante". Até uma carta de agradecimento Grazi recebeu. Nela, Falabella disse que Grazi é uma dama, elegante, simples, determinada e que por sua humildade conseguiu provar do que era capaz. O autor ainda agradece a jovem por tê-lo ensinado a abrir os ouvidos e admitiu que estava errado quanto a sua atuação.
Na coletiva de imprensa de Paraíso, o autor Benedito Ruy Barbosa fez uma declaração bastante polêmica: "Como é possível uma novela das seis dar apenas 16 pontos no Ibope?". Miguel Falabella optou por não continuar com o "blá blá blá" já que não estava na coletiva.


Tv Real Audiencia


Nenhum comentário: