Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novidades!

O blog Tv Real Audiencia pede muitas desculpas por não esta publicando nada até agora, pois no Domingo vamos voltar com todo gás.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Grazi Massafera renova com a Globo até 2012


Descansando das telinhas desde o fim da problemática Negócio da China, Grazi Massafera acaba de renovar seu contrato com a Globo. As duas partes já firmaram um novo acordo que tem validade até 2012, segundo o jornal O Globo. Enquanto não é chamada para uma outra produção - o que só deve ocorrer em 2010 - Grazi está de malas prontas para uma temporada no exterior.

Viver a Vida

Não será dessa vez que Grazi Massafera voltará a trabalhar com Manoel Carlos. A atriz que chegou a ser escalada para Viver a Vida, próxima novela das nove, não participará da trama. O elenco já está quase todo escolhido e a atriz ficou de fora. O autor Manoel Carlos garante que em outro trabalho escreverá um papel especialmente para ela. Grazi interpretou Thelma em Páginas da Vida, do mesmo autor.


Tv Real Audiencia


Maísa Silva não aparece na escola há uma semana, diz jornal


No comando do Sábado Animado e do Domingo Animado, Maísa Silva volta fazer polêmica. Dessa vez não por suas falas impensáveis ou brincadeiras com o público, mas sim por sua vida pessoal.


Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Maísa não vai ao colégio há cerca de uma semana por ordem do SBT. A emissora paulista teria recebido informações que um fotógrafo estava rondando a região e pediram que a garota fosse escondida.


Independente desse impasse ser ou não superado, Maísa deverá continuar em evidência. Nas próximas semanas ela vai começar a gravar o primeiro álbum de sua carreira.


A assessoria do SBT disse que Maísa está sim indo à aula, porém está entrando de maneira discreta e secreta.

O motivo seria o fato de um paparazzi não estar dando sossego a ela e sua família. Ainda de acordo com a assessoria do canal, todas as crianças que trabalham no SBT são obrigadas a frequentar a escola.


Tv Real Audiencia


Fonte: Na telinha

Adriane Galisteu prepara detalhes para a estreia do Toda Sexta


Adriane Galisteu segue trabalhando bastante para o lançamento de seu programa nesta próxima sexta na Band. A loira passou a Páscoa trabalhando na emissora. Além de gravar vários quadros e entrevistas, ela anda participando de todos os preparativos para a estreia.

Na sexta-feira santa, por exemplo, Galisteu acompanhou os testes de luz no cenário.

Seu programa, intitulado de Toda Sexta, estreia nesta próxima sexta, dia 17, a partir das 22h.


Tv Real Audiencia


Os Simpsons perdem espaço no Brasil


Sucesso nos Estados Unidos há quase 20 anos, Os Simpsons acaba de perder um importante espaço no Brasil.

As aventuras de Homer, Marge, Lisa e Maggie em Springfield deixaram de ser exibidas diariamente na Rede Globo com a estreia da nova grade de programação nesta semana. Por enquanto, os fãs da série poderão acompanhá-la apenas pela TV a cabo.


Tv Real Audiencia

Band reativará teledramaturgia em 2010


Longe da dramaturgia desde o fim da mal-sucedida Água na Boca, em dezembro de 2008, a Bandeirantes promete reativar o núcleo a partir do ano que vem.


A ideia da emissora é investir em minisséries. Entretanto o modelo de gestão deverá ser diferente do que é visto na Globo, afinal a ideia é coproduzir. Dessa forma, os custos se tornam menores e a produção tende a ser mais sofisticada.


Tv Real Audiencia


Domingo Espetacular registra 18 pontos e conquista o segundo lugar isolado


A revista eletrônica da Record apresentada no último domingo, dia 12/04, venceu o programa Domingo Legal, do SBT.


No horário em que foi ao ar, das 17h55 às 22h25, o Domingo Espetacular marcou 12 pontos de média, 20% de share e 18 pontos de pico e ficou em segundo lugar em segundo lugar isolado no ranking de audiências. No mesmo horário de exibição a concorrência marcou 11 pontos.


Na "Reportagem da Semana", o jornalista Paulo Henrique Amorim foi ao centro de atuação da Máfia mais perigosa da Europa, a Camorra Napolitana. Durante dez dias a equipe do Domingo Espetacular esteve na Itália para desvendar os "Labirintos da Máfia".


O programa exibiu também mais uma edição do quadro “Dr. Pet”, "Câmera em Ação", "60 Minutes", “Saúde na Mesa", "A Incrível Máquina Humana", "Giro dos Famosos", "Achamos no Espírito Santo", "Truques da Natureza", "Enigmas do Sagrado", "Gafes das Estrelas" e "Selvagem ao Extremo".


Tv Real Audiencia

Marcelo Rezende quer distância da TV


Por enquanto, Marcelo Rezende não pensa em voltar para TV. Segundo informou a coluna Canal 1, ele tem mantido distância regulamentar de todas as emissoras. Pretende voltar um dia, no tempo certo. Nos últimos meses, seu nome andou envolvido em possíveis negociações com o SBT. Segundo Rezende, nunca existiu nenhum tipo de conversa. O jornalista está fora do ar desde novembro de 2008, quando deixou a Rede TV. Na época, ele e a emissora, em comum acordo, rescindiram o contrato.


Tv Real Audiencia

Os internaltas querem Web Novelas as 21h!

A enquete realizada na Tv Real durante estes quinze dias, para saber em que horário os internaltas queriam vê a primeira web novela do blog, chegou ao final, com os seguintes resultado:

As 7h. (16%)

As 8h. (4%)

As 9h. (4%)

As 13h. (4%)

As 14h. (4%)

As 16h. (4%)

As 17h. (12%)

As 20h. (8%)

As 21h. (20%)

As 22h. (12%)

As 23h. (8%)

Entre 1h ás 6h da manhã. (12%)

Os internaltas decidiram que o horário de exibição de nossa primeira web novela será as 21h.

TV REAL AUDIENCIA

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gustavo Leão nas telonas


Depois de estudar nos Estados Unidos e representar o apóstolo Tomé, na encenação da Paixão de Cristo, em Itatiaia, o ator Gustavo Leão, sucesso em Paraíso Tropical no papel do sonhador Mateus e como Felipe em Beleza Pura, vai estrear no cinema,


Ele terá uma participação no filme “Os sonhos de um sonhador - A história de Frank Aguiar” e será o cantor na fase entre os 18 e 25 anos.


A partir do próximo mês, o ator já estará no Piauí para as gravações.

O filme narra a história do cantor, hoje também deputado, desde a infância em Itainópolis (PI) até a celebração dos seus 10 anos de carreira. Marcelo Barbosa, filho do novelista Benedito Rui Barbosa, faz parte da direção-executiva, que terá Caco Milano como diretor. Orçado em seis milhões de reais, o filme tem estreia prevista para 18 de setembro.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação

Paulo Zulu, pai dedicado e amoroso

Modelo, surfista, empresário e um super pai. Depois de viver na agitação das metrópoles, como Rio, Paris e São Paulo, ele resolveu investir em qualidade de vida e montar uma pousada na pacata vila de pescadores da praia Guarda do Embaú, em Santa Catarina.

Com 45 anos, comemorados dia 02 de abril na Costa do Sauípe, Zulu se sente realizado por sempre estar ao lado da família: a modelo Cassiana Mallmann, sua mulher há 16 anos, e os filhos, Patrick, 6 anos, e Derik, 4. De vez em quando, ele também vai ao Rio e já tem uma viagem agendada para a Indonésia, em junho.

Preocupado com a alimentação, Zulu aboliu a carne vermelha do cardápio depois de conhecer os ensinamentos de Allan Kardec, pai do Espiritismo. Frango e doces entram poucas vezes no cardápio. Exemplo de saúde, ele prefere deixar a bebida e o cigarro de lado.

Ao contrário do que aconteceu na sua infância, quando comia muitas frituras e carne de porco, atualmente ele não consome comidas rápidas e industrializadas. Muitas vezes entra na cozinha e faz o peixe na brasa, sua especialidade. Também aproveita as verduras da horta para usar nos acompanhamentos, e diz que a criançada adora saborear a sua comidinha leve e saudável.

Mesmo assim, ele deixa Patrick e Derik a vontade para fazer suas escolhas. “Eles por acaso comem carne e de vez em quando fast food. Ainda são crianças e têm o direito de experimentar e fazer suas próprias opções”, diz.

Tv Real Audiencia

Fonte: Vila Glitter

Rapidinhas Tv Real

SEGUNDA GORDA: A estreia da ‘nova programação’ impulsionou os números de audiência da Globo anteontem. ‘Senhora do Destino’ marcou 21, ‘Malhação’ fechou com 24 e ‘Paraíso’, com 25. ‘Caminho das Índias’ bateu recorde: 42 pontos, e a ‘Tela Quente’ com o filme ‘Se eu Fosse Você…’ também foi bem, com 32 pontos.

SUA IMAGEM E SEMELHANÇA: Quando o ‘Esporte Fantástico’ for lançado, a Record poderá dizer que tem uma grade dominical quase igual a da Globo. Ambas terão ainda humorístico (Didi e Tom), programa de auditório (Faustão e Eliana), jornalístico (’Fantástico’ e ‘Domingo Espetacular’) e sessão de cinema. Quase todos na mesma sequência. Só falta pra a Globo uma sessão de desenhos e para a Record, uma partida de futebol.

MAIS JORNALISMO: Roberto Cabrini ganha programa próprio a partir deste domingo na Record. O “Repórter Record Especial” terá como tema o tráfico de crianças no Suriname, e será exibido às 22h, após o ‘Domingo Espetacular’, que ocupa quatro horas da grade dominical. Com isso, a sessão de filmes ‘Tela Máxima’ passa para às 23h e o seriado ‘Um Maluco na TV’ deixa, novamente, a grade de programação.

MÚSICA DE QUALIDADE: A dupla Bruno & Marrone gravou ontem o especial “Uma Hora de Sucesso” que o SBT exibe dia 2 de maio. A atração continua apostando no gênero sertanejo, que é o que rende melhores índices no Ibope. No repertório, ‘Dormi na praça’ e ‘Choram as rosas’.

Tv Real Audiencia

terça-feira, 14 de abril de 2009

Deborah Secco - Momento Real


Ela iniciou a carreira nas telinhas na novela “Mico Preto”, em 1990, na Rede Globo. Mas dali foi um pulo para deslanchar com a jovem Carol em “Confissões de Adolescente”, da Tv Cultura, quatro anos depois.

Daí pra frente, Deborah Secco participou da maioria dos grandes folhetins produzidos até hoje.

Foi a interesseira Marina, em “Suave Veneno” e a malvada Íris, em “Laços de Família”. Nesse meio tempo - aos 18 anos - posou para a revista Playboy. Estreou no cinema em 2000, com o filme “Um Anjo Trapalhão”, de Renato Aragão. No ano seguinte, brilhou ao lado de Selton Mello e Camila Pitanga em “Caramuru - A invenção do Brasil”. Na mesma época, a carioca conseguiu seu primeiro papel principal na novela “A Padroeira”, de Walcyr Carrasco.

Em 2002, em “O Beijo do Vampiro”, a atriz interpretou a engraçada Lara. E mais uma vez, desta vez já siliconada, posou para a Playboy.

A atriz também participou do filme “Xuxa e os duendes 2 - No caminho das fadas” e deixou muitos marmanjos de boca aberta em 2003, quando sua personagem Darlene fez topless em um dos capítulos de “Celebridades”. Nas telonas do mesmo ano, foi a vez de “Casseta e Planeta - A taça do mundo é nossa”, e “Meu tio matou um cara”.

Mulher decidida, Deborah não brinca ao afirmar que gosta de papéis que a desafiam. Em 2005, viveu a sonhadora Sol, seu segundo papel principal, em “América”. Além de contracenar em “Pé na Jaca”, em 2006, também atuou nos palcos com as peças “Homens, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los?” e “Surto”. Depois de brilhar na novela de Carlos Lombardi, foi para “Paraíso Tropical”.
Seus últimos trabalhos na televisão em 2008 foram na novela “A Favorita”, como a divertida Maria do Céu e no especial de fim de ano “Decamerão - A Comédia do Sexo’.
Agora a bela está de férias. E vai ficar até 2010 sem atuar, esperando por mais uma protagonista. “Não me acho pior nem melhor do que ninguém, mas sempre tento dar o meu melhor para a cena ficar como o diretor quer”, diz.

Tv Real Audiencia

Cortes de cabelo das personagens de novela


Parece que o corte de cabelo usado por Christiane Torloni, que vive a perua Melina em “Caminho das Índias”, caiu mesmo no gosto das mulheres.

Conforme o jornal “O Globo”, as telespectadoras da novela de Gloria Perez, na faixa dos 50 anos, chegam a um salão de beleza com uma foto da atriz nas mãos e pedem aquele mesmo visual.

Não é de hoje que mocinhas e vilãs das novelas têm encantado o público feminino. Mas, para uma personagem virar sucesso absoluto - e modelo -, não depende apenas da atriz encarnar o papel com maestria. Muito da força da personagem está na construção de seu visual, desde cabelo, maquiagem, roupas e até seu próprio nome.

Uma boa atriz, mais uma história intrigante e uma ótima caracterização resulta num estouro de ligações para as emissoras. Todas de mulheres desesperadas para saber onde encontrar aquele brinco, saia, colar que a protagonista usou. Ou mesmo descobrir como aquela atriz morena ficou com um cabelão loiro e lindo.

E as tendências não ficam apenas no look. Se a mocinha dança alguma música típica em um capítulo, lá vão as mulheres correndo atrás de aulas no outro dia. Foi o caso de Giovana Antonelli com a dança do ventre em “O Clone”, de Flávia Alessandra com pole dance em “Duas Caras”, e, atualmente, Juliana Paes com dança indiana em “Caminho das Índias”.

Para Nilton Tamba, que trabalha com caracterização de personagens, a televisão é o maior veículo que influencia a moda e a beleza. Nos tempos de “Sandy e Junior”, os adolescentes lotavam seu salão em busca de um visual igual ao dos atores.

Com vasta experiência, ele conta que o cabelo mais copiado dos últimos tempos foi da personagem Lara em "A Favorita".

“Por ter um estilo moderno, várias mulheres me procuraram para ficar com o estilo de Mariana Ximenes, na trama”, disse. “Atualmente, quem tem feito bastante sucesso é a apresentadora Angélica que cortou o cabelo na altura dos ombros”, finalizou.

Tv Real Audiencia

Rapidinhas Tv Real Audiencia

JUNTOS: “Caras & Bocas” vai reunir marido e mulher, Flávia Alessandra - a protagonista Dafne - e Otaviano Costa - Adenor. Ela fará par romântico com Gabriel (Malvino Salvador), com quem já se envolveu no passado, tendo como fruto Bianca (Isabelle Drummond). A novela vai abordar ainda o problema dos deficientes visuais através de Anita (Danieli Haloten), irmã de Gabriel. Caberá a Bianca tentar reunir os pais e despertará a paixão em Felipe (Miguel Rômulo), adolescente ‘nerd’, filho de Dirce (Dhu Moraes) e Nélson (Ludoval Campos)

RELEVANTE: Pode não ser a chave do problema, mas com certeza tem tudo a ver. Depois de colocar Bruna Marquezine como uma quase protagonista de ‘Negócio da China’, a Globo elevou Isabelle Drummond, David Lucas e Miguel Rômulo para o mesmo cargo em ‘Caras & Bocas’. É um mau começo.

FINALMENTE: Está previsto para sexta-feira, o primeiro beijo entre Maria Rita (Nathália Dill) e Zeca (Eriberto Leão) em “Paraíso”, um mês após a trama entrar no ar. Nesta semana, a trama das seis mostra ainda o beijo entre Otávio (Guilherme Winter) e Aninha (Juliana Boller).

Tv Real Audiencia

Gugu Liberato


No último dia 10, o animador Gugu Liberato completou 50 anos. Filho de pais portugueses, Gugu começou na carreira artísitca, ainda jovem, como produtor do “Programa Silvio Santos”. Ao se formar em jornalismo, pela Cásper Líbero, Gugu ingressou no rádio e foi repórter do programa “Caravela da Saudade”. Em 1981, passou a apresentar a “Sessão Premiada”, e no ano seguinte, junto com outros animadores, o “Viva a Noite”. Pouco tempo depois, Gugu ficou sozinho no comando da atração que ia ao ar nas noites de sábado. Era o início de uma trajetória marcada por vários programas de sucesso. Entre os quadros de sucesso estavam o ‘Sonho maluco’, o ‘Parece mentira: mas não é’ e o ‘Eles e elas’.
Em 1987, Gugu chegou a assinar contrato com a Rede Globo, mas convencido por Silvio Santos, acabou permanecendo no SBT. No ano seguinte, passou a dividir com o ‘patrão’, o comando da maratona dominical. Vieram programas como “TV Animal”, “Cidade Contra Cidade” e “Big Domingo”. Além da gincana entre escolas “Passa ou Repassa”, o “Programa de Vídeos” e a competição entre representantes de 16 países, o “Nações Unidas”. Em janeiro de 1993, estreia o “Domingo Legal”, primeiramente gravado e a partir de agosto de 1994, ao vivo. A atração passa a exibir quadros como ‘Táxi do Gugu’, ‘Loucuras de amor’, ‘Telegrama legal’, ‘Qual é o mistério?’, ‘De volta pra minha terra’ e ‘Construindo um sonho’.
Paralelamente, vieram programas musicais como ‘Sabadão Sertanejo’, ‘Disco de Ouro’ e ‘Super Paradão’, participações no cinema em filmes ao lado de Pedro de Lara, Os Trapalhões e Xuxa, uma coleção de brinquedos e revista em quadrinhos. Gugu apresentou ainda o “Play Game”, “Domingugu” e “Adivinhe se Puder”.


TV Real Audiencia

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Direito de Respota!


Um dos blogs que mede á audiência dos blogs em geral, o Blog Ibopes. Publicou em uma de suas matérias, que o Tv Real Audiência, possivelmente tenha copiado a informação que o blog Todo Canal publicou com exclusividade do novo logótipo do Vídeo Show. E temos o direito de resposta a partir de agora. Com a palavra Dr. Geral da Tv Real:


" Bom! Em primeira mão, quero deixar bem claro, o blog Tv Real Audiência é um blog de responsabilidade e de respeito, gostamos de deixar as coisas muitos bem claras para que nossos leitores nunca pense que o blog não seja um equipe. A equipe Tv Real Audiência é sempre mantida em grandes singilos, para que ninguém possa ou tente qualquer meio de nos trapacear ou nos derrubar. Estamos sempre de plantão nos pequenos e grandes blogs, mas não quê dizer que copiamos informações repassadas pelos blogs, pois como todos nós sabemos uma mesma informação pode ser dada a vários meios de comunicação. Pois bem, para quem não sabe, alem dessas novas parcerias que estamos tendo em nosso blog, como todos já podem vê, o blog Tv Real tem parcerias misteriosas, aquelas em que não podemos revelar, pois como o próprio Blog Ibopes diz, que os blogs de hoje copiam muito, nós se precavemos de não divulgar estas parcerias pois faz parte de um contrato secreto e particular de nosso núcleo. Todas estes meios que temos parceria, diariamente publica informação exclusivas e repassa no mesmo instante para o Tv Real e dar todo direito de publicarmos o nome EXCLUSIVO também. Mas no caso da informação repassada nesta semana, também nos mostrou meio confusos, pois a equipe já tinha percebido, quê o Todo Canal tinha publicado a informação minutos antes da nossa e por isso não pode ser considerada para nosso núcleo o termo Exclusivo. Então deixamos bem claros quê não copiamos nada do Todo Canal, só erramos em colocarmos a palavra Exclusivo, pois o erro foi percebido horas depois e por isso o blog Tv Real corrigiu a publicação, tirando o Exclusivo. Agradeço muito a compreensão de todos e na próxima, tentaremos não erramos em nossas publicações". Este foi o pronunciamento do diretor geral do blog Tv Real Audiência.


Tv Real Audiência 100% Respeitando os leitores!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Drauzio Varella de volta ao Fantástico


Drauzio Varella volta ao programa 'Fantástico' neste próximo domingo, dia 12 de abril. Dessa vez a temática das matérias será em torno do assunto transplantes.


Quais são os entraves para que eles sejam realizados no Brasil e por que o país registra uma média de 40 mil mortes por ano de pessoas que não conseguiram a doação de órgaõs, são algumas das questões que o médico pretende abordar na série de reportagens.


O quadro “Transplante, o Dom da Vida” acompanhou durante 6 meses a vida de dois brasileiros que estão à espera de um órgão. Uma está na fila para o transplante de pulmão e o outro aguarda um novo coração. O médico, que trabalhou mais de um ano no tema, e a equipe do programa estiveram em diversos países para mostrar como ocorre em cada local o processo de doação de órgãos.


Na Espanha, a reportagem registrou o bom exemplo de atendimento aos pacientes que precisam de doações. Nos Estados Unidos, foram a Cleveland, para o mostrar o que há de ponta nesta área da medicina. E na China, acompanharam um transplante de fígado intervivos - o primeiro gravado por uma televisão no local.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação! Em Breve Anjo Bom.

Rapidinha Tv Real!

BRINCADEIRAS: ‘Eu não pertenço ao sexo masculino’. Essa frase será dita por Silvio Santos para Maisa no seu programa dominical desta semana, no SBT, às 14h. O “Programa Silvio Santos” apresenta ainda gincanas externas, cassetadas, câmeras escondidas, concurso de sósias e o quadro igualzinho ao meu cãozinho.

REPETIÇÃO: Assim como aconteceu com ‘Negócio da China’, “Três Irmãs” chega ao fim hoje à noite, sem deixar saudades. A trama de Antônio Calmon ficou longe de repetir os índices de novelas como ‘Top Model’ e ‘Vamp’, apesar de repetir os clichês jovens, misturando praia, amor e belas paisagens. O que se viu foi uma novela sem sal, chata e com atores mal aproveitados. Nem o trio de protagonistas (Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann) ajudou, muito menos veteranos como Ana Rosa e Marcos Caruso. Alguns temas como a gravidez na adolescência, além de batidos, não funcionaram.

SERIADOS: O SBT agendou para segunda a estreia da série inédita “Entourage”, no lugar de ‘West Wing’, por volta das 4h da manhã. No elenco estão Adrian Grenier, Kevin Dillon, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Jeremy Piven. “Entourage” conta a vida de um ator americano em ascensão que se muda para Hollywood junto com seus amigos de infância. Antes, no mesmo horário de sábado para domingo, tem a igualmente inédita ‘Primeira contato’.

NOVIDADE: Neste domingo, o “Tudo é Possível” de Eliana apresenta um quadro novo: ‘Troca de Vida’. Na estreia, uma fã de Kelly Key terá que por 24 horas cumprir a agenda de compromissos da cantora. No ‘Desafio do DJ’, estarão os atores Paulo Gorgulho, Luiz Guilherme, Fernanda Nobre e Adriana Garambone. Na Record, às 14h.

IMPULSO: Rodrigo Faro foi ao Rio de Janeiro para invadir as gravações de ‘Poder Paralelo’, nova novela da Record, que começa na terça. O apresentador entrevistou para ” OMelhor do Brasil” atores como Gracindo Jr e Gabriel Braga Nunes, além de Paloma Duarte. A atração apresenta ainda o ‘Festival de Páscoa’ e o ‘Vai dar Namoro’. Às 16h15.

FESTA: Além dos finalistas do ‘BBB 9′, o “Domingão do Faustão” desta semana vai apresentar a programação 2009 da Globo e entregar os troféus aos melhores do ano passado. Tudo para comemorar duas décadas de Globo. Às 15h e 18h.

FILMES 1: O feriado da Semana Santa reservou vários filmes bíblicos para hoje e amanhã. No SBT, 14h45 tem ‘Judas e Jesus - A história da traição’ e após ‘Dona Beija’, o inédito ‘Maria Madalena’. Na Globo, às 15h25, ‘Maria Filha de seu Filho’. Amanhã, o SBT mostra ‘Irmão sol, irmã lua’ (14h45) e ‘Jesus’ (após ‘Dona Beija’).

FILMES 2: Para quem quer passar logne dos filmes bíblicos, a Record mostra amanhã às 13h,’Os Flinstones em Viva Rock Vegas’ e em seguida, ‘Esqueceram de Mim’, e na Globo, às 23h, ‘O Detonador’. No domingo, tem ‘Madagascar’ (Globo, 13h10), ‘Superman - O Retorno’ (SBT, 22h30, inédito) e ‘X-Men: O Filme’ (Globo, 23h35).

Tv Real Audiencia

SBT opta por “Dona Beija”


O SBT surpreendeu e escalou “Dona Beija” como sua nova arma secreta. Estrelada por Maitê Proença, “Dona Beija” tem 89 capítulos e foi exibida entre 7 de abril a 11 de julho de 1986. Wilson Aguiar Filho escreveu a trama baseada nos romances ‘Dona Beja - A Feiticeira de Araxá’ (Thomas Leonardos) e ‘A Vida em Flor de Dona Beja’ (Agripa Vasconcelos), com colaboração de Carlos Heitor Cony e direção de Herval Rossano e Davida Grimberg.No elenco estão Gracindo Junior, Carlos Alberto, Bia Seidl, Edwin Luisi, Arlete Salles, Jonas Mello, Marcelo Picchi, entre outros. “Dona Beija” traz ainda os já falecidos Castro Gonzaga, Aldo César e Jofre Soares.


Tv Real Audiencia!

Confira o novo logo do ‘Vídeo Show’


O novo logo do programa Vídeo Show, a partir de segunda-feira dia 13/04. O programa vai contar com grandes novidades, aumentando o número de apresentadores e ganhando novo cenário (assim como o video game).

Luigi Baricelli, Ana Furtado, Fiorella Mattheis e André Marques apresentam o Vídeo Show a partir de segunda-feira, dia 13 de abril.

Quadros

O Vídeo Show deixará de falar exclusivamente da programação da Globo e abrirá espaço para outras futilidades.


O programa vai mostrar o dia-a-dia das celebridades. No quadro de moda, irão abrir o guarda-roupa dosartistas. Os famosos irão dar dicas culturais e mostrarão fotos de suas andanças e viagens.O programa abordará assuntos como cinema, música, teatro, shows, perfis e coisas do mundo inteiro.

Com a dinâmica ao vivo, será possível mostrar gravações de novelas em tempo real.Quadros consagrados como o Folha Nossa e o Túnel do Tempo continuarão na atração, que não deixará de mostrar os bastidores da Globo.

Entrevistas ao vivo com convidados especiais (artistas em geral) completarão o banquete da repaginação do Vídeo Show.

E como não poderia deixar de ser, a atração estará de cenário novo.O Video Show terá um conceito mais moderno e ágil e agora também vai explorar o que acontece no showbiz. O formato ao vivo vai trazer mais dinâmica ao programa, mais frescor e atualidade.

O programa estará integrado com o jornalismo e trará eventualmente matérias de outras praças, permitindo entradas ao vivo de todo o Brasil. Repórteres especiais produzirão matérias diferenciadas sobre música e comportamento.

O Vídeo Game, que também terá um novo cenário , será apresentado ao vivo por Angélica.A pláteia vai entrar na competição, brincando ao lado de artistas, que farão participações especiais.
Nivea Stelmann deixará o Vídeo Show, abrindo espaço para a nova repórter da atração, a ex apresentadora da Tv Globinho Geovana Tominaga.
A interação multimídia também é um dos pontos de destaque, já que a internet será uma extensão do programa e vai gerar conteúdo para o Video Show. Haverá espaço para o internauta postar vídeos, conteúdos interessantes e indicar as últimas novidades da net.O Vídeo Show vai falar sobre os bastidores, o bakstage das novelas, tendo a possibilidade de unir novas plataformas como a internet.
Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação!



quarta-feira, 8 de abril de 2009

BBB9: Max é o campeão do Big Brother Brasil 9 com 34,85% dos votos


Com 34,85% de mais de 44 milhões de votos, Maximiliano Porto é o grande campeão do "Big Brother Brasil 9". A vitória do artista plástico carioca de 30 anos foi anunciada por Pedro Bial na noite desta terça-feira (07), durante o último programa ao vivo do reality show. Priscila ficou em segundo lugar, com 34,61%, e Francine em terceiro, com 30,54%.

Max ganha, assim, o grande e cobiçado prêmio de R$ 1 milhão do programa. Priscila levou R$ 100 mil pelo vice e Francine, a terceira, sai do confinamento com R$ 50 mil.

O jogo do campeão estrategista


Líder duas vezes, Max colocou Ralf e Maíra no oitavo e no nono Paredão, e os dois foram eliminados. Do outro lado da disputa, ele enfrentou a berlinda quatro vezes e fez com que Michelle, Alexandre, Milena e Ana Carolina saíssem da disputa no primeiro, no terceiro, no 11º e no 14º Paredões. Foi o 10º e último Anjo e, na ocasião, imunizou a namorada Francine.

Max foi o grande estrategista do BBB9. Nunca escondeu de ninguém que se considerava parte de um jogo, "e não de uma colônia de férias". Analisou todas as decisões tomadas em momentos-chave, como quando era Líder, e nunca bebeu em festas, "para não perder o controle", como ele mesmo explicou.

A frieza de jogador deixou muitos dos confinados com a pulga atrás da orelha - tanto que Priscila, alegando não enxergar mais o Max humilde do começo do programa, votou nele nos quatro Paredões antes do último e decisivo, em que indicou Ana Carolina.

Fiel ao "lado B" - o lado pobrinho do começo do programa, que viveu por uma semana na xepa criada nesta edição do reality show -, Max garantiu que jamais votaria em seus companheiros iniciais de confinamento (Flávio, Francine, Leonardo, Milena, Priscila e Norberto). E cumpriu a promessa: só votou em Pri no 13º Paredão por ela ser a única opção de voto além da namorada Francine.

"Benhê" entre Fran e Flávio


Apesar do lado "grande jogador", sempre houve uma faceta engraçada de Max. Rei das caretas e incentivador de brincadeiras (como todos os homens se maquiarem ou se vestirem de mulher), ele arrancava risadas até de quem inicialmente não era seu amigo.

Namorado de Francine e melhor amigo de Flávio, o carioca foi o centro das crises de ciúme da gaúcha, que achava que seu "Benhê" mudava depois de conversar com o amigo ruivo. A amizade dos dois, inclusive, levantou tititi sobre a sexualidade dos rapazes - mas Flávio garantiu, em sua saída da casa, que não é homossexual e que a proximidade deles era apenas um relacionamento "de irmãos" mesmo.

Ele também foi colocado na parede por Fran por não tomar o lado dela nas discussões e brigas. Não deu o braço a torcer e ela voltou para seus braços poucas horas depois de um rompimento-relâmpago.

O relacionamento do casal era quase infantil, sem apelações e agarrações, e conquistou o Brasil. Divertidos, eles não paravam de atazanar um ao outro e de criar situações hilárias, como ele conversar com o "bucho" da namorada.

Além do grande prêmio de R$ 1 milhão, o artista plástico ganhou dois carros durante o reality. E uma namorada, é claro. Ele disse que ela teria que passar por um mês e meio de experiência como namorada "no mundo real". Se o comportamento da gaúcha for aprovado, eles engatam um namoro sério. Quem se encantou com o romance do BBB9 continua na torcida.


Tv Real Audiencia Cobertura do último dia do BBB9!

Max vence BBB9 com diferença de 0,24 ponto percentual sobre Priscila


Com uma diferença de apenas 0,24 ponto percentual entre os mais de 40 milhões de votos, Max é o campeão do BBB9. Ele foi o escolhido por 34,85% do público, contra 34,61% de Priscila. Francine foi a terceira colocada, com 30,54%. É a final de resultado mais apertado do Big Brother Brasil.

Antes de anunciar os vencedores, Pedro anunciou a terceira colocada: Francine foi a escolhida por 30,54% dos votos do público. Animada, a gaúcha saiu pulando da casa e cumprimentou sua família - inclusive o pai que não encontrava há vinte anos - e a torcida de Max e Priscila. Perguntada o que levaria da experiência, já que não ganhou o prêmio de um milhão de reais, não titubeou: "O benhê!"

A edição mostrou, entre outras coisas, as diferenças entre a entrevista dos BBBs antes da casa e seu comportamento dentro dela. Como Michelle, a primeira eliminada, dizendo que achava que tinha chances de ganhar um milhão; Ana Carolina dizendo que ia tentar ser "racional"; Francine declarando que seu forte era "a lábia"; André afirmando que faz amigos onde vai e Mirla que ia "entrar no Big Brother para ser lembrada, não para ser esquecida".

Tv Real Audiencia Cobertura do último dia do BBB9!

Max vence o BBB 9 e ganha R$ 1 milhão


Maximiliano, 30 anos, saiu vitorioso da nona edição do Big Brother Brasil, depois de receber 34,85% de votos do público. O carioca, único homem na etapa final do programa, desbancou Priscila na final mais disputada de todas as edições do BBB. A diferente entre Max e Pri foi de apenas 0,24%. No BBB 8, Rafinha venceu com 0,30% de vantagem.


Desde o início do jogo, Max assumiu uma postura de jogador, deixando claro para todos os adversários que estava no reality show para ganhar o prêmio. Ainda que tenha sido indicado na primeira semana para o paredão, o brother não se deixou abalar e continuou firme no jogo. Depois de enfrentar mais dois paredões, Max foi indicado para o último paredão do programa, onde enfrentou e eliminou Ana Carolina, considerada uma das participantes mais fortes na disputa.


A postura jogador que Max assumiu no jogo foi alvo de crítica de muitos adversários, que passaram a julgar o brother como uma pessoa fria. Mas foi com muito bom humor que Max driblou essa imagem e conquistou a simpatia dos colegas, além de ter conquistado o coração de Francine, com quem protagonizou um romance durante os três meses de confinamento.


Durante o jogo do Big Brother Brasil 9, o artista plástico conquistou o posto de líder, conseguiu vencer uma prova do anjo onde, além do colar da imunidade, foi premiado com um carro; ele também ganhou uma moto e um aparelho celular, cumpriu castigo do monstro e ainda conseguiu o que tanto queria: "duelar com os gigantes do BBB", como dizia.


Tv Real Audiencia Cobertura do último dia do BBB9!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Internada, Mara Manzan se submete a sessões de quimioterapia


A atriz Mara Manzan está internada desde a semana passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os familiares da atriz revelaram que ela foi internada para submeter-se a exames médicos.


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, o hospital confirma que além de exames médicos, Mara vem se submetendo a sessões de quimioterapia. A situação da atriz é estável, mas ainda não existe uma previsão de alta.

Em 2008 Mara Manzan foi operada para retirada de um nódulo no pulmão. A cirurgia teve três horas de duração e não houve nenhum problema na anestesia nem durante o procedimento.

Mara Manzan interpreta a dona Ashima, em Caminho das Índias, de Glória Perez. Quando retornar à trama, Manzan será homenageada pela autora: "Vou criar uma cena bem bonita que ela aparecerá na Índia, acertando o casamento do filho", disse Gloria em entrevista ao jornal O Globo.


Tv Real Audiencia


Relações entre Eliana e Record estão estremecidas


As relações entre Eliana e a alta cúpula da Record estão estremecidas há algumas semanas. Ainda não se sabe o motivo que provoca o atrito entre as duas partes porém acredita-se que medidas drásticas não sejam tomadas.


Embora a relação entre as duas partes já tenha tido dias melhores, Eliana continua sendo uma das maiores audiências da Record e recentemente teve seu contrato renovado.


Tv Real Audiencia

Sinopse de Margareth Boury é aprovada na Record


Afastada das novelas desde o fim abrupto de Alta Estação, em 2007, Margareth Boury teve sua nova sinopse aprovada pela Record. Com o título provisório de Bem me Quer, ainda não há uma data de estreia definida.Outro fator que poderá atrapalhar o desenvolvimento deste novo projeto consiste no remake de Rebelde, que seria produzido na sequência de Bela, A Feia e também de autoria de Margareth.


Tv Real Audiencia


Record fecha contrato com a Marvel Animation


Na última semana a Record fechou um contrato de exclusividade com a Marvel Animation. Com isso a emissora tem os direitos exclusivos em TV aberta de todas as produções da Marvel Animation.


Além do desenho Wolverine e os X-Men, que já está sendo exibido pela emissora desde o começo de fevereiro, há outras séries e desenhos já definidos: Os Vingadores, Pantera Negra e Super Hero Squad (ainda sem título em português), que inclui aventuras dos personagens Capitão América, Surfista Prateado, Homem de Ferro, Wolverine e Hulk.


O acordo de 4 anos ainda prevê a exibição de longas de animação. A parceria deve permitir que alguns desses desenhos estreiem ainda em 2009 na programação da emissora.


Tv Real Audiencia

Band define título do programa de Adriane Galisteu


A Bandeirantes já definiu o nome do novo programa de Adriane Galisteu, que estreia no próximo dia 17 às 22h. Segundo a coluna Outro Canal, a atração se chamará Toda Sexta. O programa deverá ser gravado e terá cerca de duas horas de duração.


TV Real Audiencia

Ética


A ‘guerra’ entre Record e Grupo Folha está apresentando contornos do que não se pode chamar de jornalismo. A emissora da Barra Funda está usando seus telejornais e programas jornalísticos para atacar o jornal e relacionar a perda de leitores com a suposta queda de qualidade do periódico. Tudo começou quando a coluna de televisão da ‘Folha’ publicou notas que de acordo com a Record são mentirosas. A coluna de Daniel Castro disse que o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, havia passado o controle de sua empresa por motivo de doença e que o canal Record News não estava alcançando o Ibope esperado.
Desde então, a Record está respondendo às críticas durante a sua programação e acusa a ‘Folha’ de omitir parceria com as Organizações Globo no jornal econômico ‘Valor’ e de sua suposta benevolência com a ditadura militar. É claro que os grupos de comunicação possuem o direito de se defender de quaisquer que sejam as acusações, sejam elas feitas por grupos concorentes ou não. Mas, precisam medir as críticias e a defesa para que não se transforme em uma campanha contra seu concorrente. E para isso, precisam usar a ética em primeiro lugar.


Tv Real Audiencia

Vamos Falar Francamente do BBB9!

Dando um giro nos site e blogs, como sempre fazemos, a procura de erros e até mesmos desrespeito, caso algum leitor passe por isso, sempre publicamos a favor de nossos leitores. Mas agora a pouco demos uma passadinha em nossa concorrente Audiência da tv, e o blog publicou que quem deveria ter saído da casa do BBB9 neste Domingo era Max e não Ana.

O blog Audiência da Tv, afirma que globo manipulou o jogo, e vendo tudo isso resolvemos falar francamente.

Sabemos que a globo não é lá estas coisas de não manipular, sempre ela dar o seu palpite, isso até mesmo percebemos. Mas nesta edição as coisas foram diferente, caro leitor. Pois no inicio até mesmo a globo ficou em dúvida de quem seria a preferência do público, já depois de Ana após voltar de cinco paredões é que a própria começou a colocar mas imagens de Ana, isso deu para perceber de cara. Mas nas duas últimas semanas a imagens se voltaram para Priscila e Max. Mas continuando o que o Audiência da tv falou segundo o blog, o portal da globo já tinha anunciado minutos antes da possível eliminação de Max com 68% dos votos, errado. No momento da eliminação o blog Tv Real estava oline no site, depois de eliminação, vejam bem caro leitor, DEPOIS da eliminação o portal em vez de colocar o nome de Max na votação coloca Ana, mas como a globo é rápida no gatilho, corrigiu o erro em questões de segundos. Como blog Tv Real não quê deixar duvidas vamos agora colocar a imagens do próprio blog Audiência da tv.

Esta é a imagem do blog Audiência da tv, como vocês mesmo percebem tem o site do blog na imagem. Eu não sei se vocês caro leitor percebem aquele pequeno nome a esquerdo da imagem logo em baixo do titulo "Ana deixa o BBB com 58% em votação com 58 milhões de votos". Lá contem duas noticias pequena, uma diz exatamente assim "Max se a joelhas após eliminação de Ana", isso mesmo. Como vocês vêm a imagem de Ana e a pequena notícia de que Max já esta comemorando a vitoria, significa que foi antes de Bial anuncia as abertura das votações. E mais sabemos que depois da eliminação a globo sempre coloca uma imagem dos bbbs ao receber a informação da eliminação, é como vocês vão vê agora na segunda imagem do Audiência da Tv.

Como vocês observam logo depois do titulo a imagem dos quatro bbbs, no momento de anunciar o eliminado da noite, depois da eliminação caro leitor a imagem que foi colocada foi esta aqui em baixo.


E logo em baixo destas fotos foram colocadas aquelas duas frases que tinha na imagem que vocês viram lá em cima. E se você ficou com alguma dúvida a segunda frase estava escrito "Max pede para Ana dar um abraço em sua mãe".

Com todos os resultados que acabamos de mostrar, não vão querer dizer que a globo manipulou a votação, pois como sabemos ela pode manipular o público menos os votos. O blog Natelinha divulgou o final de sua pesquisas. E apontou a eliminação de Ana com 62,37. O site da Ig também apontou a eliminação de Ana do BBB, como os site Terra e Uol. Então não temos mas dúvidas de que Ana seria mesmo a eliminada da noite, até mesmos pela as pesquisas dos outros site da Internet.

O que levou a eliminação de Ana foi não só a torcida de Max, que era a segunda maior torcida antes da eliminação de Ana, mas sim a torcida de Max, Priscila e Francine. Pois as três se transformaram numa forte concorrente para Ana, que foi eliminada com 58% dos votos.

Então caro leitor, tudo o que o blog Audiência da tv publicou esta francamente ERRADO. Pois o blog mesmo afirmando que não estava torcendo para Ana, podemos perceber que estava, isso até nois mesmo percebemos. Pois como vocês sabem o Audiência da tv é uma das nossas concorrentes mas manipuladora da Internet e que faz de tudo para ganhar audiência dos leitores de plantão, sem respeitar de impontes alguma os internautas, fazendo com que os leitores acreditem em tudo que eles publicam.

O blog que a cada dia vem perdendo espaço na Internet para outros blogs, se diz o mas forte de todos, sem saber que os leitores querem vê notícias e não imagem de seu dono fazendo trotes de faculdades, vídeo de trabalho escolares. A cada dia o blog se demonstra mas infantil e que não respeita o leitor, isso podemos vê nas duas expulsões que um de nossos leitores da Tv Real foi posto para fora do blog, como vocês mesmo já sabem. Mas isso esta preste á acabar pois estamos de plantão em todos os blogs e site, para vermos o que há de podre na Internet, e de informações enganosas.

Tv Real este foi o nosso Falando Francamente!

Tv Real Audiência esta é a nossa transformação

Tv Real audiência 100% respeitando você

A verdade é pura e doí, mas publicamos.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Grazi posa para revista italiana


Ela linda, maravilhosa e, o melhor, real! Essa é opinião do editor da revista italiana "Vanity Fair" sobre a atriz brasileira Grazi Massafera. Depois de brilhar em seu primeiro papel como atriz principal de "Negócio da China", da Globo, Grazi posou para a influente revista italiana.

A ex-BBB foi clicada no Rio de Janeiro meses antes pelo renomado fotógrafo italiano Claudio Carpi, que já fotografou celebidades internacionais como Nicole Kidman, Antonio Banderas e Monica Bellucci.
"Grazi simboliza uma mulher maravilhosa totalmente possível e real", declarou o editor da revista ao escolher a brasileira para a edição abril. No ensaio ‘Black Noir’, a gaúcha exibe roupas pretas e maquiagem escura, fazendo um estilo sensual e ao mesmo tempo sombrio.
Com seu jeitinho delicado, Grazi ficou feliz com o comentário e completou: "Fiquei lisonjeada com o convite. No início achei que era brincadeira. Depois me senti prestigiada por entrar para o grupo seleto de artistas brasileiros que já fotografaram para publicações internacionais, como a Fernanda Lima e Rodrigo Santoro".




Tv Real Audiencia 100% Respeitando Você!!


Gisele Bundchen quer adotar criança brasileira


A modelo Gisele Bündchen, que se casou recentemente com o jogador de futebol americano Tom Brady, afirmou à revista Vanity Fair que pensa em constituir uma família muito em breve.

"Eu gostaria de adotar uma criança brasileira", afirmou Gisele.

Sem pestanejar, a modelo, que se casa novamente no próximo dia 4 na Costa Rica, disse que a preferência pela nacionalidade não se deve apenas ao fato de ser brasileira. "Quando você vem a São Paulo, vê crianças de cinco anos cheirando cola nas esquinas. E você pensa que se conseguir fazer a diferença na vida de uma delas, seu tempo na Terra terá valido a pena", explicou comovida.

Se os planos da estrela derem certo, além de ganhar um irmão, o filho adotivo vai morar nos Estados Unidos em um terreno que custou ao casal, aproximadamente R$ 100 milhões.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação




Madonna põe fim ao relacionamento com Jesus Luz


Depois de muitos rumores, finalmente veio a confirmação do fim do namoro entre Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz. A própria cantora confirmou o fim da relação durante um "chat" no twitter. Madonna participou de uma ação promocional realizada por seu agente Guy Oseary, em que respondeu as perguntas dos fãs.

Segundo o tabloide inglês "Daily Mail", um deles escreveu: "Madonna, estou feliz por você estar solteira de novo. Você fez suas melhores músicas quando estava solteira". Ao que a cantora respondeu: "Não tão feliz quanto eu".

De acordo com o site do tablóide inglês "Daily Star", Madonna ficou receosa de que sua relação com Jesus atrapalhasse a adoção de uma segunda criança, algo que está em seus planos. "Ela estava atraída por Jesus. Mas era por diversão e ela já se divertiu. Mas ela está ficando entediada com a relação, e sua família vem em primeiro lugar. Ele iria arruinar suas chances de adotar novamente. E as fotos de Jesus com Luciana a fizeram perceber que era melhor ele ficar com alguém da sua idade", disse uma fonte próxima a Madonna à publicação.

Além disso, a cantora não teria gostado nada de ver fotos de Jesus abraçado com a modelo Luciana Costa no Rio de Janeiro. Já Jesus jura que não traiu a cantora. "Minha mãe estava olhando", diz.

À revista "Veja" desta semana a modelo afirmou: "Espero que as fotos não atrapalhem a carreira dele lá fora". Luciana também disse conhecer Jesus há dois anos: "É uma pessoa linda por fora e por dentro". Perguntada se disputaria um homem com a popstar, a modelo respondeu que não, pois seria "entrar para perder".


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Sônia Abrão e Nelson Rubens teriam sido proibidos de participar do Troféu Imprensa


O motivo da ausência de Sônia Abrão e Nelson Rubens do Troféu Imprensa, exibido no último domingo, veio da RedeTV!.


A emissora paulista proibiu que seus dois contratados fizessem parte da mesa de jurados da premiação da concorrente. Tal prática é inédita na RedeTV!, já que ambos já estiveram no Troféu Imprensa em inúmeras outras ocasiões.


Tv Real Audiencia




Maria Cândida pode ir para a Band


Insatisfeita com a Record, onde há 2 anos comanda um programa de reprises e pegadinhas, Maria Cândida pode estar se transferindo para a Bandeirantes.


A apresentadora confirma que tem um convite de uma emissora aberta - da qual não citou o nome - e que deverá se decidir nas próximas semanas.


Caso Maria Cândida se transfira para a Band, seu nome se tornará um forte candidado para o comando de A Liga, outro formato estrangeiro que deverá estrear neste ano.


Tv Real Audiencia


Domingo Legal bate Domingo Espetacular


Após um empate na semana passada, o Domingo Legal voltou a vice-liderança isolada no último domingo (05).

O programa de Gugu Liberato marcou 13 pontos de média contra 12 da Record, que exibia o Domingo Espetacular. A Globo liderou com 22 pontos.


Tv Real Audiencia


Eliana vence Silvio Santos neste domingo


O Tudo é Possível, comandado por Eliana, venceu o Programa Silvio Santos na tarde do último domingo (05).


A atração da Record, que foi ao ar entre 13h50 e 18h20, marcou 10 pontos de média contra 8 pontos do SBT. A Globo ficou em primeiro lugar, com 16,5 pontos.


Tv Real Audiencia


Reality da Record terá 7 homens e 7 mulheres


A Fazenda Brasil - título provisório do novo reality show da Record - terá seu elenco composto por 7 homens e 7 mulheres e fará com que o telespectador se lembre do Big Brother Brasil em outras diretrizes.A atração terá 3 edições por semana ao vivo, em dias ainda não definidos. Também haverá provas e naturalmente, a eliminação, que será na roça.


Tv Real Audiencia

Querem inflar o Brasil


O Brasil pode ganhar 14 novos estados, caso todos os projetos de lei forem aprovados. Seriam criados os estados do Triângulo, Gurgeia, Tapajós, Mato Grosso do Norte, Maranhão do Sul, Planalto Central, Carajás, Rio São Francisco e Araguaia, além dos territórios do Pantanal, Rio Negro, Solimões, Juruá e Oiapoque. Com isso, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Amapá, Piauí, Bahia, Rondônia e Rio Grande do Norte perderiam parte de seus territórios.


Tv Real Audiencia - Jornalismo


Rihanna e Chris Brown não estão mais juntos, e cantora já tem novo affair


Depois de ter causado muita polêmica por ter voltado a namorar com Chris Brown, que a agrediu, a cantora Rihanna parece não ter agüentado o tranco e terminou o seu relacionamento com o cantor. Segundo o site E!, o casal não assumiu estar separado, mas apenas optou por dar um tempo.

Enquanto isso, Brown está trabalhando em seu novo álbum. "Ele está organizando suas ideias para o novo CD", contou a fonte.

Mas, segundo sites internacionai, Rihhana não perdeu tempo e já tem um suposto novo affair. De acordo com a edição online do "Chicago Sun-Times", Rihanna estaria saindo com o ator Wilmer Valderrama, que participou da série "That ’70s’ Show".

Os dois teriam sido vistos passeando por Los Angeles. Uma semana depois, dois teriam sido vistos em um restaurante.

Wilmer é famoso por seu extenso currículo amoroso. Entre as celebridades com quem já se envolveu, estão as atrizes Lindsay Lohan, Ashlee Simpson, Mandy Moore e Jennifer Love Hewitt.


Tv Real Audiencia esta é a nossa transformação


Pânico na TV atinge média histórica neste domingo


O programa Pânico na TV continua sendo o maior destaque da RedeTV!. Na noite deste domingo, o programa atingiu uma média histórica.


Exibido das 20h45 às 23h01, o Pânico na TV atingiu 9,5 pontos de média com pico de 14. No horário, a Record ficou em 3º com 10; o SBT em 2º com 12; e a Globo liderou com 26 pontos.


Tv Real Audiencia

Giovanna Antonelli estará em Viver a Vida


Giovanna Antonelli, que atualmente interpreta a Alma em Três Irmãs, já está escalada para uma próxima novela na Globo. Convidada pelo autor Manoel Carlos, a atriz viverá uma vilã em Viver a Vida, próximo folhetim das oito.


Tv Real Audiencia esta é a nossa tranformação

Ex-Global levanta audiência da Record em Brasília

A estreia de Luiz Carlos Braga à frente do novo DF Record levantou a audiência do noticiário em Brasília.O jornal, que oscilava entre 8 e 12 pontos de média, marcou 17 no dia 25 de março. A atração se isolou na vice-liderança. Nesta mesma faixa, o SBT estava com 9 e a Globo com 28 pontos.

TV REAL MADRUGADA

E o vencedor do BBB é...



A produção do programa, mais uma vez.

As edições oito e nove do Big Brother Brasil trouxeram um elenco totalmente desinteressante. Foram muito mal escolhidos, contudo, uma vantagem sempre sobressai: a produção afinada e extremamente competente. Ouso dizer que é uma das melhores da TV brasileira.

O elenco desta edição é tão sem sal que eu nem iria assistir, entretanto, as novidades boladas nos bastidores foram um convite irrecusável e mais uma vez fui fisgado.

O reality show já entrou no ar com uma Casa de Vidro montada em um shopping com quatro participantes confinados tentando agradar os visitantes do shopping e os telespectadores, visando uma vaga na casa. Dois deles entraram: Emanuel e Josi.

Além disso, ao mesmo tempo, uma parede separava os concorrentes que já estavam na casa. Ou seja, mais uma forma de criar atritos e também desarmá-los, afinal, após nove edições, todos já entram meio que sabendo as “manhas”, tem “texto pronto”.

Mas as surpresas não pararam por aí: logo veio o temido quatro branco que culminou no pedido de Léo para voltar para sua casa.

Paredões triplos, depois duplos, paredões surpresa, bombas via Big Fone, um novo quarto branco. Ah, teve outro fator que causou conflitos: o fato de alguns BBB´s terem de fazer suas indicações na frente de todos os outros. Acabou com a facilidade do confessionário, era o fim do voto secreto.

Já ia me esquecendo da nova Casa de Vidro, agora montada dentro da casa, trazendo ao reality dois concorrentes que já seguiam o programa de casa e conheciam tudo sobre o lado de dentro e o lado de fora. André e Maíra colocaram nova pimenta entre os concorrentes. A única coisa sem efeito foi a tão anunciada presença do angolano Ricco, que, usando uma expressão chula, não “fedeu nem cheirou”.

Dos males o menor. Apesar da audiência em queda livre, primeiro pelo fato de estar há anos no ar e segundo por não ter os índices impulsionados por Caminho das Índias, que ainda não mostrou a que veio, a atração comandada por Pedro Bial continua sendo o grande sucesso do inicio de ano global, e, como eu disse, graças a produção antenada e cheia de criatividade.

E, falando em criatividade, outro vencedor atende pelo nome de Maurício Ricardo. Suas charges são um show a parte.

O Big Brother Brasil termina terça-feira, e, independente de quem leve o milhão para casa, os grandes vencedores a gente já conhece.


Tv Real Audiencia


Fonte:Natelinha